terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pai afirma que o cunhado dele, alvo do assassino, usou menina de 8 anos morta a tiros no Bairro da Paz como escudo

ketlen
A menina Ketlen, que estava brincando no salão e acabou morrendo, vítima dos tiros disparados por um agressor que saiu do carro atirando no tio dela
O segurança Silvério Oliveira Frota Carneiro Júnior, 23, que seria o alvo do assassino de Ketlen Lara Pereira da Silva, 8 anos, usou a menina como escudo para tentar inibir o agressor. O crime ocorreu ontem (10/11), à tarde, na rua 2, Bairro da Paz. “Ele (Silvério) está em coma no 28 de Agosto e a gente não sabe o que ele devia, mas levou um monte de tiros no peito”, disse o pai da menina, Raimundo Oliveira, 27, conhecido como Neguinho.
O pai informou também que a mãe de Ketlen, a esposa dele, Marijane Pereira da Silva, 34, grávida de nove meses, está sendo medicada em casa e passa bem. Ela chegou a dar entrada no Instituto da Mulher, para antecipar o parto, devido ao choque de ver a filha morrendo, mas os médicos conseguiram reverter o processo.
O velório da menina mobilizou o Bairro da Paz. “Eu tinha pedido para ela não sair de casa e ir brincar no salão, com a filha da dona (Nadir de Albuquerque Melo, 48, também vítima de disparos e internada em estado grave), mas não me obedeceu”, disse Neguinho, hoje pela manhã. A polícia continua sem pista do agressor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.