quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Arisson de Sousa recebe voz de prisão na delegacia de Polícia em Santarém, como autor do crime que levou a morte de Davi Amaral

Arisson presta depoimento da 16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém  — Foto: Sílvia Vieira/G1
Arisson sendo ouvido, contra ele farta provas que levam ele como autor do espancamento e posteriormente a morte de Davi amaral 
Com a prisão decretada pela justiça, não tinha outra forma de Arisson de Sousa Sá, de 24 anos, se entregar à polícia. E isso aconteceu na manhã desta quarta-feira(20), acompanhado pela família, l de táxi, acompanhado pela mãe Maria de Jesus Sá Pedroso e uma tia. onde recebeu voz de prisão.

Após a voz de prisão, ele vem sendo ouvido pelo titular da Divisão de Homicídios, delegado Dmitri Teles, responsável pelas investigações. A prisão temporária Arisson é de 30 dias e pode ser prorrogada pelo mesmo prazo uma única vez, caso não seja revertida em prisão preventiva. 
O Blog do Xarope apurou que existe inúmeras provas que leva Arisson como sendo o autor do crime, inclusive áudios de conversa entre ele e sua namorada (uma professora do planalto), logo após o crime, relatando que tinha feito uma besteira, e que teria que se esconder. 
A cerca de dois dias, a família teria prometido entregar o jovem, fato que tinha sido marcado para hoje as 10 horas da manhã. Existe informações que ele estaria escondido na casa de um amigo. 
O Blog do Xarope também apurou que o jovem já teria assumido a autoria do crime a polícia. 
Um último detalhe, apurado pelo Blog do Xarope é que logo após ouvir Arlisson, o delegado Demitri daria uma entrevista coletiva a imprensa.
Arisson Sá chegando na seccional acompanhado de policiais civis — Foto: Polícia Civil de Santarém/Divulgação
Os familiares concordaram em entregar o jovem que recebeu voz de prisão na delegacia de policia em Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.