segunda-feira, 7 de abril de 2014

A Xaropada municipal e a grana pelo ralo

“Cansado de servir como parasita do tio Lira Maia, que sempre levou ele nas costas, Erasmo Maia faz seu próprio esquema Caixa Dois, e aluga o Parque da Cidade a preços milionários”.

O Parque da Cidade, que deveria servir como local de lazer para crianças e adultos e até como academia de ginástica municipal, mudou suas funções. O logradouro público agora serve como meio de sustento para o secretário Erasmo Maia. Á frente de uma secretaria que nada resolve, nada faz e tem como único objetivo servir como cabide de empregos para cabos eleitorais do “cacique do Cipoal” Lira Maia e de sua família, ele resolveu lotear o parque da Cidade. Alugou boa parte para o Circo do global Marcos Frota e outra para um parque de diversões com brinquedos que mais parecem armadilhas para crianças, de tão velhos e sucateados que são. 
Xarope quer saber como e onde está sendo aplicado o dinheiro que todos os meses vai para os bolsos de Erasmo Maia e seus comandados. 
O secretário já está na mira e nas garras do Ministério Público e breve vai ter que devolver esse dinheiro, por bem ou por mal.

Um comentário:

  1. isso da um processo...
    como você acusa pessoas sem prova?
    você é um péssimo blogueiro ou jornalista...como queira ser chamado!!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.