terça-feira, 17 de outubro de 2017

Polícia apreende droga e mudas de maconha no bairro Vigia; três pessoas foram presas

Droga encontrada em casa no bairro Vigia (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
O entorpecente foi encontrado na casa de um homem de 33 anos. No local, também havia maconha plantada em um vaso.
Trabalho de investigação realizado pelo Serviço Reservado da Polícia Militar, resultou na prisão de duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e uma por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Vigia, em Santarém, oeste do Pará, nesta segunda-feira (16).
O flagrante foi feito por homens do Grupo Tático Operacional (GTO), seguindo coordenadas do Serviço Reservado da PM.
“Nós estivemos no local e encontramos uma arma, um tablete de maconha prensada e maconha plantada em um vaso. O indivíduo que estava na casa deu informações sobre o restante e nós fomos até lá e encontramos outros elementos que são suspeitos de tráfico de drogas”, relatou o sargento Manoel Filho, do GTO.
De acordo com informações do delegado de Polícia Civil, Hebert Farias, há suspeitas de que ao menos dois dos presos pretendiam cultivar a maconha, para depois vender. “Contra um dos presos não há relação com a droga. Dois serão indiciado por tráfico de drogas e um por posse de arma de fogo. Pelo cenário que os policiais encontraram na casa, nós acreditamos que os envolvidos pretendiam começar uma plantação de maconha. Tudo leva a crer que eles estavam plantando maconha para depois comercializar”, observou o delegado
Foram presos em flagrante e indiciados: Alex Marlon da Silva, 33 anos, Eduardo Pantoja da Silva, 19 anos, e Fábio Pereira da Silva, 33 anos. A droga foi encontrada na casa de Fábio, segundo o delegado Hebert Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.