O entorpecente foi encontrado na casa de um homem de 33 anos. No local, também havia maconha plantada em um vaso.
O flagrante foi feito por homens do Grupo Tático Operacional (GTO), seguindo coordenadas do Serviço Reservado da PM.
“Nós estivemos no local e encontramos uma arma, um tablete de maconha prensada e maconha plantada em um vaso. O indivíduo que estava na casa deu informações sobre o restante e nós fomos até lá e encontramos outros elementos que são suspeitos de tráfico de drogas”, relatou o sargento Manoel Filho, do GTO.
De acordo com informações do delegado de Polícia Civil, Hebert Farias, há suspeitas de que ao menos dois dos presos pretendiam cultivar a maconha, para depois vender. “Contra um dos presos não há relação com a droga. Dois serão indiciado por tráfico de drogas e um por posse de arma de fogo. Pelo cenário que os policiais encontraram na casa, nós acreditamos que os envolvidos pretendiam começar uma plantação de maconha. Tudo leva a crer que eles estavam plantando maconha para depois comercializar”, observou o delegado
Foram presos em flagrante e indiciados: Alex Marlon da Silva, 33 anos, Eduardo Pantoja da Silva, 19 anos, e Fábio Pereira da Silva, 33 anos. A droga foi encontrada na casa de Fábio, segundo o delegado Hebert Farias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.