quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Apresentador Faustão é submetido a uma cirurgia no coração

O apresentador da Rede Globo, Faustão foi submetido a uma cirurgia no coração após passar por exames que apontaram uma obstrução em uma artéria
O apresentador Fausto Silva foi internado na noite desta quarta-feira (07), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido a uma angioplastia para desobstrução de uma artéria e recebimento de dois stents. Ele passa bem e deverá receber alta até o final da tarde de sexta-feira (9).
A informação foi divulgada pelo colunista Daniel Castro. Até o momento a assessoria de imprensa do apresentador e da unidade hospitalar ainda não se pronunciaram sobre o caso.
A obstrução teria sido detectada durante uma cintilografia do miocárdio, que também apontou a necessidade de um cateterismo, de acordo com o jornalista. Realizados na noite da quarta-feira (7), os procedimentos ocorreram tranquilamente.
Em 2009, o apresentador do Domingão foi hospitalizado com uma pedra na vesícula e precisou se afastar da TV por alguns dias. Em 2016, Faustão passou por uma cirurgia bariátrica.
O comunicador estreou na Globo em 1982, como comentarista esportivo do Bom dia São Paulo. Passou por outras emissoras antes de voltar para a casa, em 1989, como repórter de carnaval. Em março do mesmo ano assumiu o comando do Domingão do Faustão, programa que apresenta até hoje, semanalmente. De acordo com o colunista da UOL Ricardo Feltrin, ele teve o maior salário do canal em 2017, ganhando R$ 4 milhões, à frente de Fátima Bernardes e Ana Maria Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.