Recebeu voz de prisão ainda no Hospital Municipal, onde se encontra internado, Silvan da Conceição dos Reis. Ele matou com sete facadas o maranhense Tiago Costa do Nascimento, 29 anos, natural de Zé Doca. O crime aconteceu por volta de 0h30 deste domingo (17), na Rua B-14, Bairro Jardim Tropical, Parauapebas. O motivo do assassinato foi compra e venda de entorpecentes.
A Reportagem do Blog levantou no local que Silvan dos Reis chegou ao ponto de encontro com o portador do entorpecente em uma moto Honda, Bros, preta, para comprar droga de Tiago do Nascimento, que seria um pequeno traficante, mas que, no momento não estava com o entorpecente, propondo ao cliente que lhe pagasse adiantado para que ele fosse buscar a droga.
Silvan não aceitou a proposta e ambos começaram uma acirrada discussão, durante a qual Tiago, que estava armado de faca, partiu para cima de Silvan, que também portava uma arma branca.
Silvan Conceição aplicou sete golpes em Tiago, atingindo-lhe o peito, cabeça pescoço e braço, causando sua morte instantânea. Com ferimentos em um dos olhos, costas e
pescoço, ele ainda conseguiu montar na moto e se dirigiu ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento e foi internado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.