segunda-feira, 18 de novembro de 2019

VÍDEO: Armado de facas, homem ameaça pessoas na rodoviária de Tucumã e é baleado

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no local. Um homem, identificado como Edmilson Joceno de Souza, vulgo Vaqueirinho, ameaçava as pessoas com duas facas no terminal rodoviário de Tucumã, na PA-279, região sul do Pará.
Quando os policiais chegaram, o indivíduo, aparentemente embriagado, estava muito agitado e, com uma faca em cada mão, ameaçava ferir as pessoas. Inicialmente, os agentes isolaram o perímetro onde estava Edmilson, para resguardar a integridade física dos usuários do terminal.
A partir daí, os policiais iniciaram negociação com Edmilson, tentando convencê-lo a entregar as facas. Apesar do esforço dos homens da lei, a tentativa de desarmar o homem mostrou-se ineficaz. Além de não atender aos insistentes pedidos para largar as facas, Edmilson decidiu atacar um policial, chegando a feri-lo com uma das facas.
JÁ SEM AS FACAS, AGRESSOR É PRESO
Para controlar a situação, os policiais atiraram contra o agressor, única forma de parar a agressão violenta contra o colega e de tomar as facas dele.
Edmilson foi socorrido pela própria guarnição da PM que participou da ação. Ele foi levado na viatura para o hospital, foi medicado e conduzido para a delegacia, logo após receber atendimento médico. Ouvido em depoimento pelas autoridades policiais, está agora à disposição do Judiciário.
Assista o vídeo abaixo e veja o momento em que Edmilson Joceno é baleado e dominado pela Polícia. (Com informações do repórter Jucelino Show. Imagens: Reprodução.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.