sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Com gol de Brenner, Remo vence o Amazônia por 1 a 0 no Parazão



Encerrando a primeira rodada do Campeonato Paraense de 2022, o Clube do Remo bateu o estreante Amazônia Independente por 1 a 0. O gol solitário da vitória azulina saiu dos pés de Brenner, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória o Remo chega aos três pontos e divide a primeira posição do Grupo C com o Castanhal. Já o Amazônia segue sem pontuar no Grupo A.

O Remo visita o Paragominas no próximo dia 30, às 16h. O Amazônia volta a campo no mesmo dia, mas às 15h30.

O jogo

Na estreia do Campeonato Paraense de 2022 o Remo entrou em campo com dois desfalques. Felipe Gedoz e Whelton se machucaram antes do duelo diante do Amazônia Independente.

Logo no primeiro minuto o Amazônia chegou assustando. Edicleber cabeceou por cima do gol de Vinicius.

Aos 11 minutos mais uma boa trama do Amazônia. Adauto recebeu na esquerda e mandou uma bomba para defeda do goleiro Vinicius.

Aos 20 o Remo abriu o placar. Bruno Alves cruzou, Daniel Felipe dividiu, a bola sobrou para Erick Flores, que cabeceou para o gol. A bola foi na direção de Brenner, que só tocou para o fundo da rede.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

com informações ROMANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.