quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Cabo da PM é preso por Estupro de Vulnerável contra um menino de 10 anos, em Rurópolis

O Cabo Ludelmar foi preso pela própria PM, depois de ser acusado de Estupro  de Vulnerável  
O Cabo Ludelmar Batista Rodrigues, natural da cidade de Monte Alegre, acaba de ser preso pelas Polícias Civil e Militar de Rurópolis, onde exercia a função no comando da policial Militar, por prática de Estupro de Vulnerável contra um menino de 10 anos. 

O Major Abud que comandou as investigações, explicou que o abuso por parte do cabo acontecia na própria residência da vítima.

O comandante da PM, disse ainda que ficou surpreso ao receber a ligação de outro Cabo explicando que a Avó do menor teria denunciado a ele os fatos, contando toda a história, e que inclusive os abusos já tinham cerca de três anos. `´Imediatamente tomamos todas as providências, comunicamos ao comando geral em Itaituba, que nos orientou que fossem efetuado a prisão do Cabo. Dois Tenentes foi quem deram a voz de prisão para Ludelmar Batista``, afirmou Abud.
Por telefone o Delegado Ariosnaldo Vital, disse que fez representação preventiva do policial. ´´ Descobrimos que o menino suportava calado os abusos do policial, pois estava sob ameaças de morte``. Falou o delegado. 
Diante das provas, o Juiz de direito da Comarca de Rurópolis, Odiandro Garcia Cunha já decretou a custódia preventiva no Artigo 217-A do CPB, do Cabo e solicitou transferência para o presídio Anastácio das Neves em Belém.
O Major disse que o militar se encontra preso e será encaminhado ainda hoje para o comando geral no município de Itaituba, região Oeste do Pará.
Agora a polícia vai ter que explicar porque o ex-comandante do destacamento da PM em Rurópolis, Major Alexandre, não tomou providências em relação ao caso, já que a avó da vítima sustenta que a criança era violentada a 3 anos. 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.