segunda-feira, 23 de maio de 2016

Após denúncia de um fazendeiro de que uma quadrilha estava roubando gado na região do Ituqui, na quinta- feira (19) uma bajara com 5 indivíduos, foi interceptada por uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO). Na ocasião, os elementos trocaram tiros com a Polícia, que reagiu. A bajara onde a quadrilha estava foi a pique, sendo que alguns dos bandidos foram atingidos pelos tiros disparados pela Polícia.
As últimas informações sobre o fato são de que homens do Corpo de Bombeiros, mergulhadores juntamente com mais uma guarnição do GTO estão no local, sendo que três corpos foram encontrados e também carne de gado roubada. Um dos corpos foi reconhecido, trata-se de um elemento conhecido pelo apelido de “Likinho” já conhecido da Policia, é ex-presidiário e que dias atrás foi preso em uma bajara com um rifle de cal, “44”, porém, ele pagou fiança e foi liberado. Outro corpo foi identificado. Trata-se do elemento de pré-nome Natanael, de 40 anos de idade.
Na manha deste domingo, o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos, falou que vagabundos ligados ao bando estão querendo amedrontar policiais militares, mas a Policia Militar não irá se intimidar com bandidos que passam a vida aterrorizando a população.
Fonte: RG 15\O Impacto e Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.