terça-feira, 6 de julho de 2010

Prefeitinho Ruizinhoooooooooo!!!

J.P.S sobre a sua postagem "Indícios de desvios de verba":
XAROPINHO
O compomisso do prefeito Aparecido (ditador) com as escolas de ruropolis é 00000000.....
nao tem!!!!
Amigos as crianças aqui em Ruropolis sofrem, coitadas da ate pena porque a merenda é uma migalha. Nao tem nem material escolar, os professoras pedem para o pais pra comprar, isso é uma pouca vergonha, que prefeito e esse miseravel nao tem respeito com a populaçao principalmente criança!
Se o dinheiro fosse pelo menos dele mais ele pertence a populaçao de Ruropolis.
Essa administração e uma porcaria
Um recadinho pra vc prefeito crie vergonha na cara nao minta pro povo porque ninguem e otário e cumpra o que vc fala no palanque.
Ah se pelo vc cumprisse um 1% do que vc fala pro povo seria muito bommmmmmmmmm
Que projeto Ruropolis tem????
Nenhummmmmmmmm!!!!!
vamos ver o que vai se feito com essa maquinas que o municipio ganhou do estado?
Será que ele vai levar pra fazenda dele tambem???

Nota do Xarope: Me desculpe, agora quem tem culpa por isso tudo é o próprio povo que votou nele! Agora voces terão que engolhir....

Um comentário:

  1. É verdade!

    Tenho vergonha de mim pela passividade em ouvir, sem despejar meu verbo, a tantas desculpas ditadas pelo orgulho e vaidade, a tanta falta de humildade para reconhecer um erro cometido, a tantos "floreios" para justificar atos criminosos, a tanta relutância em esquecer a antiga posição de sempre "contestar", voltar atrás e mudar o futuro.

    ***

    Tenho vergonha de mim pois faço parte de um povo que não reconheço, enveredando por caminhos que não quero percorrer...

    ***

    Ao lado da vergonha de mim, tenho tanta pena de ti, povo brasileiro! De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem- se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, A rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.

    Estes trechos são de um texto super atual, não fui eu quem escreveu, mas alguém que deixou de ser político em 1892, Rui Barbosa!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.