terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ficou boladão e botou o bilau pra fora

Jobson: novo quiprocó
Irritado com ofensas, jogador mostrou pênis a torcedor do Avaí e quase foi pra tranca


O atacante Jobson, do Fogão, se envolveu em mais uma polêmica após o empate em 0 a 0 com o Avaí, domingo, em Florianópolis. Denunciado à polícia por fazer gestos ofensivos e mostrar o pênis a torcedores do Avaí, o jogador teria sido intimado a prestar esclarecimentos, e o supervisor do Botafogo, Anderson Barros, precisou ir à delegacia para contornar a situação.
O ônibus com a delegação do Botafogo saía do estádio escoltado pela polícia quando passou por torcedores do Avaí, que começaram a xingar a equipe alvinegra. Com um saco de farinha na mão, um torcedor começou a ofender o atacante ao chamá-lo de ‘cheirador', lembrando o problema no passado do atleta com as drogas.
Irritado com a provocação, Jobson teria mostrado o pênis ao torcedor. O caso foi parar na Delegacia Geral de Florianópolis, e a confusão acabou contornada mais tarde pelo supervisor Anderson Barros. "(Na saída da Ressacada) ficamos duas horas presos em um engarrafamento, com o ônibus parado e escoltado pela polícia, e em nenhum momento houve gesto ofensivo. Em nenhum momento ele (Jobson) saiu do hotel, mesmo em um dia que os jogadores foram liberados para ir ao casamento do Edno. É uma injustiça grande falarem isso de um garoto que já tem um histórico complicado", garantiu o dirigente.

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.