quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Aproveitando a oportunidade
Agulhada: Blog do Osmando defende Jota Ninos e tacha XAROPE de bandido,covarde, cruel e demagogo

" Para blogueiro Xarope, o QG de Osmando deveria ter públicado soemente o conteúdo do texto redigido pelo jornalista Jota Ninos, e não fazer comentários atacando a integridade fisíca de Hiromar Cardoso". Veja o linguajar oferecido pelo redator do BLOG ESPALHA BRASA. 

Montado no jornalismo purista, fundamentado nos princípios da verdade, na objetividade e imparcialidade e responsável por noticiar aquilo que é de nteresse público, Jota Ninos acaba de excomungar o blogueiro Hiromar Cardoso, o “Xaropinho”.
Xaropinho foi criado varrendo redação do jornalismo de péssimo comportamento, tendencioso, sensacionalista e extremamente parcial, por conseqüente, bandido. Onde o que mais importa é o lucro, mesmo que para isso tenha que expor a noticia de forma covarde, cruel e demagoga.
Diante da investida mais que sensacionalista, mais que ridícula e criminosa, Hiromar Cardoso conseguiu atingir com gravidade o purismo de Jota Ninos que nesta segunda (6), resolveu investir contra o que ele chama de ‘sub-produto do meio midiático’.
Nota do Xarope: Ainda hoje uma nota em represália ao redator, tudo no estilo xaropada...

4 comentários:

  1. O vagabundo, ladrão, chantagista, ex-presidiário, estelionatário e duble de politico OSMANDO FIGUEIREDO só diz isto do XAROPE devido este ter trabalhado no jornal O IMPACTO bem na época em que o periódico pulicava reportagens com as seguintes noticias:

    " O Vereador Mário Feitosa afirma que OSMANDO FIGUEIREDO é gay e como prova propôs na tribuna da câmara municipal que OSMANDO FIGUEIREDO faça exame de corpo delito no anus para provar que não entrou nada naquele orifício"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia de seu aniversário, um cidadão recebeu de um outro que se dizia seu maior adversário, uma caixa contendo um par de xifre e um bilhete que dizia: "Isto é o que lhe desejo nesta data." O aniversariante ao receber resolveu retribuir o presente. Mandou um jaro com flores e um pequeno bilhete com os seguintes dizeres: "Cada um dá o que tem!".
      MORAL DA HISTÓRIA: Do Osmando você não poderia esperar nada além do que ele é.
      FRANCISCO AMARAL

      Excluir
  2. O OSMANDO FIGUEIREDO é limpeza pra falar em bom jornalismo, pergunta para ele como ele conseguiu o Jornal Cidade, ou por que ele mantém na folha de pagamento da Secretaria de Agricultura um monte de "Jornalistas", pagos com dinheiro público para falarem bem de um bandido, no caso o próprio OSMANADO FIGUEIREDO.

    ResponderExcluir
  3. XAROPE este cara é um tremendo cagão, gosta de arrotar abacaba se dizendo valentão, mas não tem coragem porra nenhuma, a não ser quando está cercado de um monte de machos!

    Uma vez eu vi um cara chamar ele de veado, ladrão e mais um monte de coisas e chamar ele pra porrada o cara tava sozinho e o OSMANDO com um monte de gente, e olha que o cara era baixinho, magrelo e ainda usava óculos, sabe o que o OSMANDO FIGUEIREDO fez saiu de mansinho e o cara gritando " vem pra porrada veado safado".

    O que eu tô contando aqui foi visto por um monte de gente, o cara sozinho e o OSMANDO FIGUEIREDO com um monte e não teve coragem para enfrentar o cara, isto é coisa de homem corajoso, só se for lá na Paraíba.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.