quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A chegada Inesperada!
Diarréia CRUEL, uma coisa que atormenta muito o ser humano
Uma cagada com classe
"A essa hora,sua barriga começa a tremer, e você começa a suar. 
O pior está chegando, A MERDA. Essa é a hora que todos entram no chamado "Pânico Fecal".

Uma coisa que atormenta MUITO o ser humano é a tal da diarréia. PQP coisa do DIABO, que só sabe passar vergonha e raiva na gente. 100% da população humana teve, vai ter ou já teve diarréia (O RLY?). Apresentaremos agora modos práticos e fáceis pra você não pagar mico na frente da prima gostosa, ou cagar no tapete de 12.000$$ da sua mãe.
Vamos apresentar aqui uma situação hipotética, acontece com muita gente e é bem comum. Você vai dormir na casa de um amigo(a), naquelas boas épocas de sétima série, onde você era loser e nunca tinha pegado nenhuma mina do seu colégio.
Seu amigo te convida pra ir na casa dele. Ok, você arruma sua mochila, roupas, filme da Gretchen (Quem NUNCA bateu uma assistindo filme pornô com um alguém? que atire a primeira pedra hehe), escova de dentes (29% das pessoas que levam escova pra casa dos amigos nunca escovou os dentes, ou raramente toma banho) e pede sua mãe pra te levar lá.
Você chega, dá oi pros moradores da residência, olha pros peitos da irmã do seu amigo, e vai descolar um rango na geladeira. Você vê aquele "Danette" tentador lá, dando mole e sem ninguém por perto. Rouba o bagulho e come tudo de uma vez.
Aí a véia mãe do seu amigo, faz aquela farofada pra janta. Arroz amanhecido, fígado da semana passada, ovo e feijão que tava na lata de sorvete do congelador, etc etc. Você bota tudo pra dentro sem pensar, já que comida de graça ninguém recusa. Á esssa altura, você sente uma leve pressão na região abdominal, mas quem se importa? Pode ser só um inocente peido. Mas é aí que você se engana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.