sexta-feira, 1 de março de 2013

Agressor de funcionários dos Correios já esta no presidio de Cucurunã

Luiz Edilson Amaral Alves, acusado de agredir dois funcionários dos Correios em Santarém, foi transferido, ainda na noite de quarta-feira última para a Penitenciária Silvio Hall de Moura, na localidade de Cucu
runã. Ele foi preso por homens da Polícia Federal logo depois de agredir com uma martelada, Euly Cristina Lira de Sousa, atendente de caixa da agência dos Correios localizada na avenida Cuiabá, em frente ao quartel do 3° BPM e o gerente da loja. 
Euly contou à polícia que o agressor chegou à agência pedindo que ela tirasse um extrato da conta dele. 

Quando a atendente informou que não havia saldo, ele puxou um martelo de dentro da mochila e a atingiu na boca, o que provocou perda de dentes. Ela pediu ajuda ao gerente, que ao tentar socorrê-la também foi atingido com um golpe na cabeça. Segundo Euly, Luiz era seu conhecido, pois trabalha na agência central dos Correios, localizada no centro da cidade. 
Conforme declarou à imprensa o delegado da Federal, Sérgio Pimenta, Luiz Edilson vai responder por tentativa de homicídio. “Chegamos à conclusão que houve uma intenção qualificada como tentativa de homicídio. Foi lavrado flagrante e ele foi recolhido à Penitenciária Agrícola de Cucurunã”.
O advogado do acusado, Luiz Alberto Mota, disse que o cliente dele teve um surto psicótico ao atacar os colegas com o martelo. De acordo com ele, Edilson nunca teve atritos com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.