quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Meia volta, volver, haja arigó e a xaropada do Jatene

Enquanto isso, Simão Jatene toca pagode e come churrasco com rapadura
A indecisão de Simão Jatene desconcentra até as pretensões políticas de seus aliados mais íntimos. Helenilson Pontes, o bom arigó, seu vice, está igual cego em tiroteio. Ou merda n´agua...
O martelo está batido. A espera apenas de uma decisão concreta de Simão Jatene, que no prazo de um dia para outro, muda de decisão várias vezes. Até seus aliados sentem o abalo dessa falta de pulso do Governador.
Nos bastidores, arriscam que Jatene pode estar sofrendo do Mal de Alzheimer, ou mesmo de ataque de vermes poderosas.
Na vida pública, o fiasco de Simão Jatene se reflete nas Obras inacabadas, nos vários escândalos envolvendo secretários e assessores próximos, principalmente na região oeste do Pará, onde sua popularidade caiu, ficando mais abaixo do que rabo de cachorro vira lata ou de cavalo pangaré.
Enquanto Henilson Pontes, o arigó, bem perto ao poder, não conseguiu sentir nem o cheiro muito menos o gostinho de ver concretizado o sonho de ser governador do Pará, por conta das indecisões e dos delírios de Simão Jatene. Dizem que até Pai Clodomilson foi chamado para resolver a pendenga, mas de nada adiantaram suas rezas e mandingas, o mal que se apossou do governador não sai nem com REZA BRABA.  Tá amarrado, satanás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.