sexta-feira, 20 de junho de 2014

Pastores não convertidos trocam o púlpito pelo palanque, esquecem-se da salvação divina e fazem pacto com Baal, o deus da ganância e da corrupção



Carlos Alberto: Pastor da Igreja da Paz, quer trocar a obra pela politica
Zequinha Marinho encabeça a lista dos pastores candidatos, arriscando ser o vice do governador Jatene, mesmo sabendo que o governador amarga uma forte onda de rejeição em todo o estado do Pará. Pastor Raul do PRB também faz parte da lista, hoje vereador e pré-candidato a deputado federall.
Em Santarém, mais uma vez alguns membros mais afoitos arriscam o nome do pastor Carlos Alberto, rei da frustração política, que já foi candidato a tudo que se possa imaginar; de vereador a deputado estadual, líder comunitário, presidente de clube de porrinha, mas nunca conseguiu nem o voto das ovelhas mais chegadas a ele. Tem outro que é candidato a deputado e pega carona na aba do chapéu da candidatura dos outros, por falta de ética e sem vergonha na cara!



Agora a xaropada geral, por que o pré-candidato à presidência pelo Partido Social Cristão (PSC), Everaldo Pereira vai dividir, no Pará, palanque com o também presidenciável Aécio Neves, do PSDB. Acontece que no Estado, a legenda deve compor com o atual governador Simão Jatene, com a candidatura a vice de Zequinha Marinho. O pastor está na corda bamba, e para disfarçar o constrangimento, apenas disse que seu nome está à disposição da aliança encabeçada pelos tucanos. Xarope lembra que os pastores deveriam se preocupar mais em evangelizar e pregar a palavra de Deus, em lugar de se envolver em politicagem e acordos escusos de bastidores. Isso é coisa do Diabo e pode levar a alma dos pastores para o inferno e para o reinado sem volta da corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.