quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Transferencia: Filho apontado de mandar matar familia é aguardado em Altamira

A transferência de Henrique Buchinger Alves, apontado como mandante do assassinato dos pais - Luís Alves Pereira e Irma Buchinger Alves - e do irmão - Ambrosio Buchinger Neto - para o município de Altamira, sudeste do estado, deve ocorrer ainda esta semana.
Henrique foi preso na última terça-feira, (19), em Goiânia-GO, durante a operação "Iscariotes". Além de Henrique, foram presos Matheus de Oliveira Costa e Francisco Denis Leite, em Altamira, e Aguinaldo Soares, conhecido como "Andrade", em Itaituba. Os três teriam sido contratados por Henrique para executar os familiares.
A polícia não disse ainda o que teria motivado o triplo homicídio. O que se sabe, por enquanto, são apenas boatos: interesse em dinheiro de uma boa herança e problemas pessoais são os mais citados por moradores da cidade. Os quatro suspeitos permanecerão recolhidos no presídio regional em Altamira à disposição da Justiça, até que as investigações sobre a motivação e as circunstâncias do crime sejam aprofundadas, e poderão ter suas prisões preventivas solicitadas de acordo com o resultado do que for apurado.
Investigações prosseguem: De acordo com a Polícia Civil, haveria ainda uma quinta pessoa envolvida no triplo homicídio. As investigações, no entanto, seguem em sigilo. Nas redes sociais, várias pessoas suspeitam e comentam sobre a possível participação da filha do casal morto, Chiara Buchinger. Em seu perfil no Facebook, uma pessoa comentou na foto em que aparece a família reunida. "Seus covardes, monstros!!". Em seu próprio perfil, o autor da mensagem afirmou: "O que mandou matar chorou!! Imagina qual a participação da que nem derramou uma lágrima...", comentou sugerindo a participação de Chiara. A Polícia Civil, no entanto, não informou até o momento se a jovem, que também reside em Goiânia, é considerada suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.