quarta-feira, 30 de março de 2016

Piratas roubam 6 mil litros de óleo diesel de empresa.

Antonio Carmo foi preso pela PolíciaNa madrugada do dia 21.03.2014 houve um assalto por piratas de 6 mil litros de óleo diesel da empresa HP próximo a fazenda Silêncio entre os rios Xingu e Amazonas, trajeto Gurupá  a  Porto de Moz.
Diante dos fatos a Polícia Civil e Militar em operação conjunta iniciaram buscas para tentar flagrar e recuperar o óleo diesel e prender o respectivo pirata, momento em que prendemos o Antônio do Carmo Meireles Cavalcante, vulgo “Macapá”, em um barco de nome “BRISA” vendendo mil litros de óleo para um ribeirinha  no bairro do Praião em Porto de Moz.

O flagrado confessou que comprou o diesel por R$ 0,60 (sessenta centavos) o litro por possíveis piratas e estava revendendo por R$ 2,70 (dois reais e setenta centavos). Antonio do Carmo foi autuado pelo crime contra a ordem econômica.
Combustível apreendido na operaçãoNo total foram apreendidos cerca de dois mil litros de diesel comum.
A venda ilegal de produtos derivados de petróleo em desacordo com a legislação vigente é crime com pena de um a cinco anos nos termos do artigo 1, I da LEI Nº 8.176, DE 8 DE fevereiro de 1991.
Fonte: RG 15º Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.