terça-feira, 30 de agosto de 2016

Cardozo pede a senadores que aceitem proposta de plebiscito para novas eleições

Advogado de defesa de Dilma cita o passado de militante política da presidente afastada. Sessão está suspensa para o almoço
BRASÍLIA — O advogado de defesa da presidente Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, afirmou nesta terça-feira que a vontade popular é soberana e pediu aos senadores que aceitem a proposta de Dilma de convocar um plebiscito para novas eleições. Cardozo começou a defesa da petista citando o seu passado de militante política contra a ditadura e fez uma analogia com o atual momento. O advigado afirmou que Dilma responde esse processo por ter ousado vencer a eleição e acusa a oposição a seu governo de se aliar a Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para derrubá-la.
— A encarnação desse problema tem nome e sobrenome. Chama-se: Eduardo Cunha.— Do que é acusada a presidente Dilma Rousseff? Hoje sabemos, mas talvez em algum tempo nem se lembrem. O que dirão no futuro? Que ela foi acusada porque ousou ganhar uma eleição afrontando interesses. Ousou não impedir que as investigações contra a corrupção no Brasil prosseguissem. O que existem são pretextos nos autos — disse Cardozo, acrescentando:

Um comentário:

  1. CARDOZO ESTÁ ARTICULADO COM A QUADRILHA DO PT DO INCRA DE SANTARÉM QUE VÃO AJUDAR A ELEGER UM REPRESENTANTE DO PSTU A PRESIDENTE DA REPÚBLICAKKKKK
    2006-2007 LUIZ EDMUNDO CLEIDE ELITA CANDIDO E COMPANIA DESVIARAM MAIS DE 50 MILHÕES EM CRÉDITOS E MINÉRIOS DO ASSENTAMENTO JURUTI VELHO, NADA FOI INVESTIGADO.
    2006-2009 FORAM DESVIADOS MAIS DE 300 MILHÕES EM RECURSOS PÚBLICOS QUE ERAM DESTINADOS AO INCRA DE SANTARÉM, LADILSOM DO EIXO FORTE, SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE SANTAREM, GAVIÃO DO LAGO GRANDE JUNTO COM OS PTRALHAS DO INCRA DESVIARAM TUDO, E AINDA ESTÃO COMANDANDO A REGIÃO.
    POR ISSO QUE ELES CRIARAM OS ASSENTAMENTOS FANTASMAS PARA NÃO DAR TERRA PRA NINGUÉM E EMBOLSAR O DINHEIRO PÚBLICO, E ESSE CARA QUEM TA AI CHORANDO NESTA PAGINA ERA PUXA SACO DELES….
    E JUNTO COM ESSA SACANAGEM TODA AINDA VENDERAM CLANDESTINAMENTE TODA MADEIRA DOS ASSENTAMENTOS DO INCRA, E COLOCARAM AS PLACAS ATRAS DOS CAMINHÕES MADEIREIROS QUE COLABORAVAM COM ELES DE OPANTE QUE ERA O CÓDIGO PARA TRANSPORTAR A MADEIRA ILEGAL.
    a ASISTENCIA TECNICA DO INCRA TAMBÉM ENRIQUECEU MUITO FUNCIONÁRIO PTRALHA QUE COMERAM A VERBA QUE ERA DO POVO, POIS OS ASSENTAMENTOS SÃO DE PAPEL E OS ASSENTADOS PARA ESTE GRUPO É UM BANDO DE OTÁRIO, POIS SE INTITULAM PROTEGIDOS PELOS ORGÃOS INVESTIGADORES.

    http://www.prpa.mpf.mp.br/news/2008/outros/ACP_Improbidade_INCRA_STM.pdf

    http://www.oimpacto.com.br/incra-e-cpt-acusados-de-promover-conflitos-agrarios-na-regiao-oeste/

    http://www.oimpacto.com.br/incra-operacionaliza-creditos-a-1-670-familias-de-assentamento-em-juruti/

    http://www.oimpacto.com.br/exoneracao-no-incra-de-santarem-e-levada-a-brasilia/

    http://www.oimpacto.com.br/incra-prorroga-prazo-para-receber-propostas-de-assistencia-tecnica-as-familias-%E2%80%8F/
    Responder

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.