quinta-feira, 27 de abril de 2017

Prefeitos Jailson e Raquel Brandão participam do Fórum Pará Sustentável em Belém

A Prefeita de Placas, Raquel Brandão com o governador Simão Jatene e a secretária Izabela no momento da assinatura do Termo de Manifestação de Interesse ao Pará Sustentável". 
A solenidade reuniu representantes de municípios paraenses, durante a apresentação e instalação do Fórum Permanente de Prefeitos e Prefeitas do Pará Sustentável, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia. No primeiro dia do evento, estiveram presentes 76 prefeitos, 10 vice-prefeitos e 5 representantes diretos, totalizando 91 municípios, entre eles os prefeitos Jailson do Mojui, de Mojui dos Campos é Raquel Brandão do Município de Placas.
0 governador Simão Jatene explicou que a política prevista pelo Pará Sustentável nasceu para combater a pobreza e a desigualdade, tendo como premissa atingir os objetivos do desenvolvimento definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU). 
De acordo com o governador, esse novo passo só foi possível após a garantia do equilíbrio das contas públicas do Estado, mesmo em tempos de crise econômica no País.
Jailson falou da importância do evento para os gestores municipais
O Pará Sustentável, se apresenta como instrumento fundamental para o grande salto que o Estado precisa.
É sem dúvida um excelente projeto, principalmente em reduzir a pobreza e a desigualdade no Estado, voltado para as matrizes econômicas, incentivando as cadeias produtivas para fomentar a geração de emprego e renda, explicou Jailson do Mojui.

.(Foto ) Secretaria (Izabela Jatene ); Sec de Estado / Prefeito Jailson do Mojui é o Governador Simao Jatene. // Assinatura do Pacto pela Educação. 26/04/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.