terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Jovem que desapareceu após sair para o trabalho é encontrado em um ramal do Juá com 12 perfurações de faca

Ozias Gama contou que foi abordado por um homem pouco depois de sair de casa para ir ao trabalho — Foto: Reprodução/Redes SociaisOs golpes foram dados nas pernas. Ozias Gama foi resgatado e levado para o Hospital Municipal.
O jovem que desapareceu ao sair para o trabalho na manhã de segunda-feira (30) foi encontrado em um ramal na região do Juá em Santarém, oeste do Pará. Ozias Gama estava nu, ferido e com hematomas no rosto e com 12 golpes de faca nas pernas.
Ozias disse que saiu do Residencial Salvação por volta de 6h40 da manhã para trabalhar. Ainda dentro do residencial um carro se aproximou, um jovem desceu do veículo e perguntou a hora.
Ainda segundo a vítima, o homem mostrou uma faca e o ordenou que Ozias entrasse no carro. No veículo tinha uma mulher e três homens. Ozias recebeu uma pancada na cabeça e desmaiou.
O jovem acordou no meio da mata, na região do Juá, com as pernas ensanguentadas. Ele conseguiu se arrastar até um ramal, onde foi resgatado por um motorista que passava pelo local.
Ozias Gama foi socorrido e levado para o Pronto Socorro da cidade. A família do jovem registrou o caso na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil como desaparecimento, com os novos fatos a polícia deverá instaurar um inquérito para investigar o caso e localizar os suspeitos.
*Colaborou Ramon de Azevedo, da TV Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.