quarta-feira, 29 de junho de 2022

Após mais de 30 anos de espera para casar, noiva passa mal e cerimônia ocorre em hospital, em Altamira


Sulamita Pereira, de 57 anos, realizou o desejo de se casar no último sábado, 25, após 34 anos de união com José Viana. A celebração foi realizada na ala da clínica cirúrgica do Hospital Regional da Transamazônica em Altamira, onde está internada para tratar uma pancreatite.
Ela e o marido iriam participar de um casamento coletivo, mas Sulamita passou mal dias antes e precisou ser hospitalizada.
Devido à internação, Sulamita foi representada pela cunhada no casamento comunitário por meio de uma procuração. Mas o hospital e a prefeitura souberam da história e providenciaram uma celebração aos noivos na unidade de saúde.
A noiva está internada desde 13 de junho e não via o marido José Viana há duas semanas.
O casamento comunitário aconteceu em Altamira. Na hora de sugerir fotos ao casal durante o evento, os celebrantes souberam que a noiva de verdade não estava no local e sim, internada.
Ao saberem da situação, a prefeitura acionou o hospital e as equipes se uniram para organizar o espaço dentro da unidade de saúde para que o casal pudesse celebrar a união logo após o término do evento coletivo.

Os noivos não esconderam a felicidade em conseguirem se unir, mesmo no hospital. “Eu estou muito feliz”, disse o noivo. A noiva segue internada nesta terça-feira, 28, com previsão de receber alta ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.