sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Acusados de assassinato de Fabiano Damasceno são condenados a 24 anos de prisão em júri popular em Santarém

 

A vítima, Fabiano Damasceno, era ex-presidiário do regime semiaberto que havia sido beneficiado com a saída temporária, foi encontrado morto em um ramal na região do Eixo Forte,

Na manhã desta sexta-feira (13), no Fórum de Justiça de Santarém, oeste do Pará, foi realizado o júri popular dos réus Ivan Lucas Menezes Pereira e Sidvan Pinheiro de Ávila, acusados do homicídio qualificado de Fabiano Damasceno. O crime, aconteceu em novembro de 2021.
s debates entre acusação e defesa se estenderam pela manhã, com o júri sendo concluído no início da tarde desta sexta. Ivna Lucas Menezes Pereira e Sidvan Pinheiro de Ávila foram condenados a 24 anos e 6 meses de prisão pelo crime de homicídio qualificado, permanecendo presos.Durante o julgamento, a acusação destacou a associação criminosa armada e o caráter premeditado do crime, enquanto a defesa tentou argumentar que não havia provas suficientes para incriminar os réus de maneira tão contundente. Ao todo, 12 testemunhas foram ouvidas, fornecendo informações importantes para o desfecho do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.