Na quinta-feira (14) a Polícia Militar (PM) precisou usar uma arma de choque (taser) para conter e prender um indivíduo que estava bastante alterado, agrediu a companheira e também quebrou diversos objetos dentro da residência no bairro Pérola do Maicá, em Santarém.


Os militares foram acionados via Núcleo Integrado de Operações (NIOP) para verificar uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegarem no local ordenaram que Willame Pereira se entregasse, o que não foi acatado e ainda tentou partir para cima da guarnição.
“Tinha quebrado os pertences da casa, geladeira, televisão, já tinha agredido a esposa e verbalizamos com o mesmo, ele não obedeceu à ordem de parada, de colocar as mãos na cabeça.
Foi necessário o uso da arma de choque para neutralizá-lo”, disse o Sargento da Silva do 35º BPM.
A vítima informou à PM que não é a primeira que o companheiro tem esse comportamento, mas nunca teve coragem de denunciá-lo.
Após o uso progressivo da força, o suspeito foi levado até o hospital para retirada dos dardos da arma não letal e depois foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para os procedimentos cabíveis.
A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Lorenna Morena
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.