quarta-feira, 22 de julho de 2009

ANTES E DEPOIS



Prefeito de Uruará recupera trecho da Transuruará

“O objetivo da obra foi deixar a cidade mais bonita e conceder a todos que chegam, utilizando a via Transuruará, uma boa recepção, uma melhor condição de tráfego”.


O trabalho vem sendo acompanhado de perto pelo prefeito Eraldo Pimenta. Sãos cerca de 2 kilometros, e vem custando 900 mil reais de recursos próprios. Já se passaram trinta dias de serviço. No inicio do trabalho foi utilizados carregadeiros, moto niveladora (patrol) e caçamba.
Agora, a via vem recebendo um intenso revestimento de cascalho; o que aumentará ainda mais a certeza de uma boa trafegabilidade principalmente na época de chuvas.
A ladeira foi aplanada, para que, os índices de acidentes no local diminuam. A curva perigosa que havia foi removida, para que, o motorista tivesse uma ampla visibilidade. “A base é asfaltíca”, garantiu o prefeito Eraldo Pimenta. Foto Rato Motorista.
Antes de ser recuperada:


3 comentários:

  1. ISSO E MESMO UMA VERGONHA, QUEM SERÁ QUE O PIMENTA ENGANA COM ESSAS PROPAGANDAS. SE ANTES A RUA ESTAVA NESTAS CONDIÇÕES DEPLORÁVEIS É PORQUE ELE MESMO DEIXOU FICAR ASSIM POIS O GOVERNO ANTERIOR ERA DELE MESMO. PARA DE QUERER ENGANAR O POVO PIMENTA QUE O POVO NÃO É BESTA NÃO.

    ResponderExcluir
  2. Me desculpem quem não gostar,mas ele não faz mais do q a obrigação.Com tanto dinheiro e verbas desviados era pra cidade estar asfaltada!!!!!!!uiiiii,acho que falei demais,né?!Os puxa-sacos vão ficar com raivinha...

    ResponderExcluir
  3. Senhores não basta o que há em uruará de politicos mentirosos e bandido, a gora um reporte puxa saco,mentiroso Uruará tem sin ruas ruim com buracos,só que jamais tevemos ruas nesta condição,me desculpa só que essa foto não é de uruárá e sim de um trecho de Cuiaba-Santarém. Eta reporte mentiroso.(mais vereador Celino )

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.