sexta-feira, 24 de julho de 2009

Exclusivo CASO FUTSAL

Juiz acolhe pedido de promotora e suspende campeonato de futsal

Na liminar a promotora pediu a suspensão e a exclusão do Ribeirense do campeonato”.

" Exclusivo Blog do Xarope entra em campo e antecipa a decisão do juiz titular respondendo pela comarca de Uruará, Dr. Horácio Lobato".

Há cerca de 10 minutos, uma fonte do Blog do Xarope comunica que a pedido da promotora Eli Soraya, o juiz Horário de Miranda Lobato Neto resolveu acatar seu pedido e cancelou por tempo indeterminado, o XII campeonato de Futsal de Uruará.
Segundo a promotora Ely Soraya, sua decisão foi baseada em denuncia formulada junto ao Ministério Público, que imediatamente ajuizou uma ação civil pública pedindo a suspensão imediata do campeonato.
Ela também comunicou que vai comunicar ao município.
Enfatizou a promotora que agora os procedimentos vão depender do juiz. “Agora vamos esperar juiz desiguinar as audiências, afirmou”.
A promotora deixou claro que o caso diretamente não envolvia o Ministério Público, porém a ação publica foi ajuizada devido se considerando que parte da premiação envolver verba pública, então para moralizar ao campeonato o Ministério Público resolveu intervir.
Para finalizar a Promotora disse que na denuncia formulada, as equipes alegam que o Ribeirense vinha tendo uma parcialidade dos árbitros ao time Ribeirense, comandado pelo filho do Secretário de Esporte, Cultura e Lazer Zacarias Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.