sexta-feira, 10 de julho de 2009

PAINEL DO LEITOR

Comentários do BLOG...

C...1
foi uma barbaridade isso eo pior e que o feitor na... Foi uma barbaridade isso e o pior e que o feitor não esta preso ainda o que esta assustando a sociedade!!!precizamos de respostas esse criminoso tem que ser preso enquanto não cometa mais crimes.......

O Editor: Tenho a mesma opinião sua, porém existem vários caminhos, entre eles a justiça da terra e outra que não falha, a DIVINA!

C...2
seu blog é muito interessante...... parabéns......... Seu blog é muito interessante......parabéns........só falta melhor a acentuaçao tônicaex:polícia- tem acentovítima- tem acento

O Editor: Fico agradecido pela alerta! Agora sãos falhas de falta de atenção, que foi o seu caso na mensagem enviada... “só falta melhor a acentuaçao tônica”... Iniciou a frase com letra minúscula, a falata deconcordância na palavra, e por fim faltou acentuar a palavra acentuação...Mais valeu cara, te agradeço...!

Outros comentários:
Leia abaixo:

Parabéns pelo blog informativo, pois não dispomos ... Parabéns pelo blog informativo, pois não dispomos de jornais em nosso município e os munícipes precisam de informação.Você sendo jornalista há mais de 25 anos, parece utilizar-se de variações diamésicas em sua escrita, mas tais variações ocorrem apenas no bidialetismo entre as modalidades formal e coloquial.O que percebe-se no texto acima são erros de ortografia, tais como: "campeonato municipal de futsal" e "expresso" (nomes próprios, por serem nome da competição e nome de equipe, respectivamente), grafados com as iniciais minúsculas; as palavras "goleiou" e "femenino" são inexistentes no léxico da língua portuguesa; e a palavra "claque" refere-se a um grupo de espectadores pagos para manifestar-se (aplaudindo, rindo, etc.) durante um espetáculo; e por fim, a palavra "Grazy", com referência à equipe Crazy Girls, deve apenas estar com um erro em sua grafia, caso contrário, seria uma equipe formada por diversas meninas chamadas Grazy.Espero ter contribuído para o enaltecimento desse blog informativo. Abraço.
_________________________________________________
A familia dessa menina tem que fazer com esse marg...


gostaria de corrigir este jornalista há mais de 25... Gostaria de corrigir este jornalista há mais de 25 anos:Em primeiro lugar, o Expresso/Jaraguá do Norte nunca foi lanterna, nem do seu grupo, muito menos do campeonato. Mesmo após a derrota de ontem, continuamos fora dela.Em segundo lugar, a palavra claque significa estimulo e/ou apoio, devendo Tamires, atleta do Guará, ser considerada craque, apenas pelo significado da palavra.Em terceiro lugar, a palavra femenino não consta no dicionário da lingua portuguesa, sendo o correto, feminino.Obrigado pela atenção.
RODRIGO...

Oh, seu duente mental, estamos apenas na 3ª Rodada... Oh, seu duente mental, estamos apenas na 3ª Rodada da Competição, e não tem como chegar a essa tal "5ª rodada", faz as coisa direito.BURRROOOOO!!!
Anônimo

o grande nome realmente foi Bebeto. além de jogar ... O grande nome realmente foi Bebeto. além de jogar um pouco, praticou jogada violentissima, fato "não visto" pela arbitragem.
RODRIGO...

agora pq ele matou ela?e com foi a morte desta pob... Agora pq ele matou ela?e com foi a morte desta pobre garota?que coisa ridicula?
ISABELLA...
_________________________________________________________________________

Esses assasinos devem pagar muito caro, por que o ... Esses assasinos devem pagar muito caro, por que o que eles fizeram mem um animal bruto merece, e essas adolecentes que estao envolvidas devem ser presas tambem, por ter acobertado esse crime barbaro. Meu deus onde esse mundo vai para. Minhas condolencias para a familia.
Anônimo..
_____________________________________________________________
A familia dessa menina tem que fazer com esse marginal o mesmo o que ele fez com essa jovem
Anônimo....
______________________________________________________________
O que aconteceu foi uma barbaridade, tem mais é qu... o que aconteceu foi uma barbaridade, tem mais é que pegar as meninas que ajudaram e deixar presa, e também o menino e nunca mais soltar para que não venha se repetir novamente, porque isso não se faz, niguém merece ser morta dessa maneira.
Anônimo
______________________________________________________________________
ola boa noite...descobrir este blog hontem e achei... ola boa noite...descobrir este blog hontem e achei bem interessante, jah mandei pra varios amigos e moravam aki em uruará e até mesmo amigos q mora nos EUA....gostaria q fosse sempre atualizado pra ficarmos sabendo como está andando os procedimentos do caso LETICIA...pois tem muitas pessoas sempre atualizado o blog pra ver se tem mas informações...grato:
Dhandhan Talento
______________________________________________________________
Quem fez isso naum é gente naum é ser humano nem a... Quem fez isso naum é gente naum é ser humano nem animal poderia de ser chamado MAs Deus sabe o que faz...

Olá ... Seria interessante vc postar uma foto da L... Olá ...Seria interessante vc postar uma foto da Letícia,antes do crime, pq talvez até a conhecéssemos, mas com essa foto aí nem dá p* saber ... Beijos ... =D

Me perdoe pelo comentario, mas não foi no km 140 ... me perdoe pelo comentario, mas não foi no km 140 e ssim no km 190 ao sul nas margens da rodovia, ok um abraço. sou morador aq de uruará, e amigo da familia. e gostaria tambem de sua altorização destas fotos para por na net: w.naldo@hotmail.com

Um crime bárbaro como este a morte é pouco pra um ... Um crime bárbaro como este a morte é pouco pra um assassino desse, vamos ver se justiça será feita! Muito bom seu blog, continue assim sempre mostrando o real acontecido em todas as áreas. Abçs...britosergiouruara@hotmail.com - Diretor de Esportes da PMU/SELCTUR

3 comentários:

  1. Esse vai para Júnior Botão, continue pisando nos funcionários e na população,quem sabe você chega na Presidência da República.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esse moleque,Tem pegarem ele e matar aos poucos tambem...Primeiro tirar o saco dele, depois disso botar ele numa sela cheia de presos de alta periclosidade...E deixarem que os presos resolve o resto. Apesar que isso não vai trazer ela de volta, mais ele tem que pagar pelo que ele fez. Só um lembrete "ONDE É QUE ESTÃO AS AUTORIDADES".Que lugar é esse, CADÊ O DELEGADO IMCOPETENTE. Queremos JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  3. SE BEM ME LEMBRO SENHOR XAROPE,O SENHOR FAZIA PARTE DOS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS DA PREFEITURA DE RURÓPOLIS NA GESTÃO DO PREFEITO ZÉ PAULO,É POR ISSO QUE ATÉ HOJE ESTA PERSEGUINDO O ATUAL PREFEITO COM A DESCULPA DE LIBERDADE DE IMPRENSA,DE MOSTRAR A VERDADE PARA O POVO,VOCÊS REPORTERES USAM A MÍDIA PARA TENTAR ENGANAR,TAMBÉM SE FOSSE EU FARIA O MESMO, PERDEU O SALARINHO SEM TRABALHAR,E NÃO PEÇA PARA CONTINUAR SENDO UMA LEITURA,PORQUE EU NÃO PRETENDO ENCHER A MINHA CABEÇA E NEM O MEU COMPUTADOR COM ASNEIRAS.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.