terça-feira, 25 de agosto de 2009

EXCLUSIVO

Via Internet Explorer

Duas denuncias acabaram de chegar na nossa redação. Nossos reportes já estão averiguando a veracidades dos fatos para publicação. A primeira é sobre o desgoverno administrativo imposto pela prefeita de Novo Progresso Madalena Alves, e a segunda trata sobre a atual situação que se encontra o Consócio Belo Monte em Altamira. Lá, segundo informações a entidade caiu na desgraça: dividas no comercio, desunião entre os prefeitos, gestores sem pagar suas mensalidades e revolta dos funcionários contra o governo petista imposto pelo presidente em exercício, o prefeito de Anapu conhecido por Chiquinho do PT.

2 comentários:

  1. bom dia Hiromar.Bom, meu objetivo nesse comentário é falar sobre o Conselho Tutelar de Uruará.Pois eles tiram um dia no ano pra fazer ronda na cidade tirando os menores da rua, e os outros 364 dias do ano menores saem sem acompanhamento dos seus responsáveis.Um dos point's da cidade que visa muito menores se acoolizando e se relacionando com pessoas bem mais velhas é a famosa conveniência Terra. Aqui os menores compram e consumem bebidas alcoolicas sem nenhuma restrição.Depois quando acontece caso de menores serem encontradas mortas, estrupadas ou ao menos envolvidas no caso de Pedofilia, se fazem de vítimas, como se tivessem sido forçadas.Isso é muito comum.O Conselho teria que ver isso todos os dias.Nas festas, nos bares e ate mesmo ter o controle do horário em que estes menores possam ficar na rua.Eles são pagos pra isso né verdade?
    Fico grata pela oportunidade. Espero que este comentario possa servir como exemplo de má atuação do orgão publico.

    ResponderExcluir
  2. EM NOVO PROGRESSO A ÚNICA COISA QUE ACONTECE É A obra de pavimentação da BR 163 no perímetro da sede do município de Novo Progresso, bem como suas duas paralelas (Avenida Isaias Antunes e Orival Prazeres) e o serviço de urbanização (canteiros) QUE é uma obra do PAC, conseguida através de uma negociação entre o Deputado Federal Zé Geraldo, que sempre lutou pela Cuiabá-Santarém e Transamazônica, e a União.
    Outra grande obra em andamento é a construção e urbanização do Lago Municipal, numa imensa área localizada em frente à sede da prefeitura. O projeto inclui a construção do lago e a urbanização do seu entorno, com a construção de praças e calçadão. Mas a obra também não pode ser creditada para a administração de Madalena.
    Mas temos que ressaltar que tem um secretário da prefeitura que tá trabalhando muito, tá correndo atrás de benefícios pra população, secretário de agricultura e abastecimento, o senhor Edson Medeiros Maia, popular Santarém.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.