quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Senador TUCANO apela para que governadora do Pará deixe de beber



“ De acordo com Màrio Couto, ele não fez uma critica, mas apenas um pedido para Ana Jùlia”

O Senador Mário Couto (PSDB-PA) pediu ao corregedor do Senado Federal, senador Romeu Tuma (PTB-SP), que interpele o deputado estadual paraense Bordalo (PT), que, da tribuna da Assembleia Legislativa daquele estado – disse Mário Couto -, o chamou de traficante.
Mário Couto disse que entende a ira do deputado, possivelmente provocada pelo pedido que fez, da tribuna do Senado, para que a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, deixe sua rotina de sair do trabalho e ir aos bares de Belém para ingerir bebida alcoólica.

De acordo com Mário Couto, ele não fez uma crítica, mas apenas um pedido, para que ela bebesse em casa e assim respeitasse o povo do estado, que vive em situação muito precária nas áreas de saúde, segurança e educação.
- Não posso ser omisso quanto ao desleixo da governadora – afirmou Mário Couto. O senador lembrou que ocorrem três assassinatos diariamente no Pará. Disse que o pronunciamento foi para ajudar a governadora e obteve resultado, uma vez que o ministro da Justiça, Tarso Genro, encaminhou a ele ofício dizendo que vai ajudar a combater o crime no estado.
- Os próprios deputados já foram assaltados nas ruas – afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.