terça-feira, 22 de setembro de 2009

Para o BLOG DO XAROPE

Anaclaudia com educação de Rurópolis..

"Rurópolis esta as moscas, prefeito e vice-prefeito...":

Vc quer ver o prefeito de Rurópolis?
Então deve vir a rurópolis, saber da opinião dos ruropolenses, se vc tá falando assim é pq não conhece a minha cidade...

Nota do Editor: Obrigado pela educação, porém não vejo a nossa querida Rurópolis andar, ela continua do mesmo jeito que o então prefeito Zericé da Silva Dias deixou. Infelizmente parou no tempo. Placas e Medicilandia que o diga, até asfalto tem...Vou torcer e sonhar para que Deus ouça essas suas palavras...Deus te abençoe e juntos vamos construir uma Rurópolis mais bonita..!!!

Josefina mal educada!!!

FILHO DE UMA É....VAGABUNDO, SAFADO... TU NUM TEM VERGONHA DE FICAR FALANDO MAL DA CIDADE DOS OUTROS VIADO.... VAI CUIDAR DA TUA VIDA... É DEIXA NOSSA CIDADE DE MÃO.. CORNO...

Nota do Editor: Opa, que coisa!!! Pelo amor de Deus,tenho certeza que você não é filha de Rurópolis,pois conheço esse povo que aliás é ordeiro e educado..Pela sua revolta se verifica que vc é uma daquelas..?!!!


Valmir de São Paulo para Lora de Manaus

Oi Lora de manaus eu tambem sou tio de Leticia sou de São Paulo.gostaria que vc desse mais detelhes de vc mesma por que eu nao te conheço vc é tia de Leticia por parte de quem,bis. de Valmir.

Nota do Editor: Sem comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.