segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cartas MARCADAS

Uruará terá agência do INSS e 5 km de pavimentação


Já está alocado via governo Federal à grana para construção do prédio da agência do INSS no município de Uruará.
Em breve os munícipes não mais terão de fazer um logo e doloroso percurso até o município de Altamira.

A vinda do INSS para Uruará é uma luta antiga da administração do prefeito Eraldo Pimenta. A torcida maior ficou por conta dos munícipes de Placas, cidade próxima que também não terão que fazer uma longa viagem para Santarém. O pregão vai anunciar em breve a empresa vencedora da construção da agência.

Agora são três os municípios com agência do INSS; Uruará, Santarém e Altamira.
Asfalto também é anunciado: Outra grande conquista anunciada pelo governo uruaraense foram os 5 quilômetros de pavimentação.

Segundo o prefeito, o maquinário que vai fazer esse trabalho já estão a caminho do município. O mérito é do deputado Estadual Domingos Juvenil (PMDB) que cumpri promessa feita em campanha. A notícia chegou em boa hora, já que a cidade sofre com a forte poeira causada nesta epóca pelo forte verão.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber o que o Deputado Domindo juvenil fez para a agencia do INSS ,vinhese a ser estalada aqui. pelo que eu sei foi uamemenda do deputado ze geraldo Torres, deputado do Partido dos Trabalhadores,e ainda não é só aqui que ele colocou suas emendas,mas me 11 municipios do estados do Para.O Prefeito só tem que dar o terreno documentado, e mas nada.

    ResponderExcluir
  2. O povo de Uruará de tão pacato que é, que ainda acredita nas balelas dos gestores. Agencia do INSS e Asfalto isto é conversa para boi dormir. Para os esquecidos 2010 é ano de eleições e muitos paraquedista vão terrizar em Uruará em busca de voto. Quanto a usina de asfalto que foi apresentado em carreata para a população, é mais uma enganção, pois colocaram o carro na frente dos bois, este tal asfalto, só vai vigorar se o PMDB fizer acordo político no próximo ano com a Gov. Ana Júlia, se não fizerem acordo não vai ter asfalto nenhum. Enquanto o povo de Uruará não aprenderem votar em quem quer trabalhar para a coletividade, o município de Uruará nunca vai ter melhora, é daqui pra pior.

    ResponderExcluir
  3. 5KM DE PAVIMENTAÇAO.EM URUARA NAO SIGNIFICAM NEM 1.POR CENTO DA POEIRA APAGADA EM UMA CIDADE QUENEM URUARA 5KM DE ASFALTO EM URUARA NAO É NADE ISSO NAO VAI MELHORAR A VIDA DE NINGUEM ASSIM COMO NO PACAJA.NO REPARTIMENTO.VC NAO DA NEM PARA PERCEBER QUE TEM ASFALTO.URUARA MERECEM MUITO MAIS SO PRESCIZAM DE UM PREFEITO DE VERDADE QUE TRABALHE PARA O POVO.ENTAO PESSOAL NAO SE ENLUDAM COM CINCO KM DE ASFALTO QUE VOÇES NAO VAO TIRIR O PÉ DA LAMA.DE SAO PAULO SP.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.