quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Caso combustível
TRE nega pedido para prefeito de Rurópolis

De nada adiantou todas as tentativas e artimanhas dos advogados do prefeito do município de Rurópolis, Aparecido Florentino da Silva para que o caso das requisições de combustível não viesse a ser julgado na Comarca deste município.

Nesta semana o Tribunal Regional Eleitoral negou todos os pedidos do processo 4465, que tem como advogados de defesa Robério Abdon Oliveira da coligação Unidos Pelo Desenvolvimento encabeçado pelo prefeito Aparecido Florentino da Silva titular da chapa majoritária.

A coligação responde ação de investigação Judicial Eleitoral, recorrido pelo Ministério Público Eleitoral da 68ª ZE-Rurópolis, processo 353/2008.
A denuncia foi encaminhada pela promotora Regiane Brito que protocolou junto a Comarca do Município de Rurópolis alegando que no dia 04 de Outubro teria flagrado no comitê da Coligação Unidos pelo Desenvolvimento blocos de requisição de COMBUSTÍVEL para ser doado, caso que se comprova suspeita de compra de votos.
Na época a coligação foi citada para que fizesse o direito de defesa por duas vezes, fato que não aconteceu, ai os advogados então tentaram recorrer para que a decisão fosse decidida fora da Comarca do Município, sem êxito, e com isso o caso combustível será julgado em Rurópolis.
Se acontecer a cassação do prefeito Aparecido Silva, o segundo colocado Pablo Gomes Genuíno que tem como advogado Sábato Rossetti deve assumi a prefeitura desse município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.