quarta-feira, 14 de outubro de 2009

HOMICÍDIO

Prefeito é assassinado com três tiros

O crime ocorreu dentro da casa do político na noite de terça-feira no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais; famíliares disseram à polícia que ele sofria ameaças

A polícia de Minas Gerais procura por dois homens suspeitos de assassinar a tiros o prefeito de São Sebastião do Maranhão, no Vale do Rio Doce. Gildeci Gomes Sampaio (PTB) foi morto com três tiros em casa por volta das 19h de terça-feira (13).
A polícia informou que os homens chegaram na casa em uma moto. Enquanto um ficou na porta dando cobertura, o outro entrou armado e atirou contra o prefeito e um vendedor, Ademar de Oliveira Leal, que estava com ele na sala. Os dois morreram no local.
A mulher do prefeito, Jussara Perdigão de Carvalho, estava no banheiro e saiu assustada. ela foi a primeira a ver os dois baleados na sala.
Alci Eduardo Mendes estava construindo uma cerca na casa do prefeito e viu a cena do crime logo depois. Os suspeitos fugiram.

Um comentário:

  1. sou de sao domingos moro em piracicaba teria como vç colocar fotos do valorio do pprefeito gildeci ai na internet desde ja agradeço

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.