sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PREFEITO MAL

Com medo de represália

XAROPE, É MUITO DIFICIL ALGUEM TER CORAGEM DE SE IDENTIFICAR NESSE BLOG , HAJA VISTA QUE TENDO UM PREFEITO PERSEGUIDOR E AUTORITÁRIO COMO É O SENHOR APARECIDO MUITOS MANTERAO ANONIMATO POIS SO ASSIM CONSEGUIRAO SE MANTER EM SEUS TRABALHOS.
ATE PORQUE TEM MUITOS PUXA SACOS QUE VISITAM O SEU BLOG SO PARA CONTAR PARA ELE O QUE TEM SIDO PUBLICADO, PORTANTO VEMOS EM VC E NO SEU BLOG UM ESPAÇO PARA MANIFESTAR NOSSA OPINIAO E REPUDIO A ESSA ADMINISTRAÇÃO CORRUPTA QUE ACONTECE EM RUROPOLIS PARABENS PELO SEU BLOG.
UM ABRAÇO.
Nota do Editor: Verdade, mesmo que vc seja concursado haverá uma perseguição. E no caso de Rurópolis paior ainda, o prefeito Aparecido é terrivel. Um forte abraço e continue mandando as denuncias.

5 comentários:

  1. O fim do sofrimento dA população de Rurópolis está próxima. Já está nas mãos, ou melhor, na mesa do juiz o processo eleitoral promovido pelo MPE contra Aparecido e Vilso, em que eles foram revel. Não tem jeito, eles vão dançar de qualquer maneira. E o pior aunda ainda estár por vim. Já esta voltando para o juiz o outro processo eleitoral em que ele também foi revel, só que dessa vez é ele e o Jonas vereador.
    Ele já espeneou no TRE, mas não tem jeito, foi dado revelia e devolvido pro juiz julgar e agora Xarope, é só esperar pra festejar. Vai ser a única ação eleitoral no Brasil eme que o prefeito perdeu o cargo por que foi revel.ele sabe que mesmo recorrendo da decisão de cassação, ele vai também dançar no tribunal, por que não tem juiz no mundo que de ganho de causa pra ele.

    ResponderExcluir
  2. o sofrimento do povo de rurópolis está proximo do fim. Já está na mão, ou melhor, na mesa do juiz eleitoral o processo eleitoral promovido pelo MPE em que o prefeito foi revel. o TRE já tinha dado a revelia do prefeito e seu vice, mas ele ainda recorreu e dançou. Agora o juiz vai julgar e não tem outro jeito, o prefeito vai rodar. Pior ainda tem outro processo do mesmo jeito em que Aparecido e o vereador jonas vendeu voto por dois reias, também foi revel.vai dançar os dois. Calma povo, o prefeito tem dias contados pra rodar.ele sabe que não tem tribunal que resolva o caso dele.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu caro colega jornalista, a pouco tempo descobri seu meio de comunicação, admirei seu currículo e aprendi a gostar das formas como vc passa a notícias através da net. Também sou jotnalista e atuo em Altamira a 8 anos, parabéns pelo blog. Só tenho uma crítica a fazer, como jornalista você não deve se posicionar em determinados assuntos, creio que vc ao dizer que o prefeito de Rurópolis é terrível acaba deixando claro q seu blog tem uma posição a defender no caso deste município (Rurópolis), ou seja vc não é imparcial. Procure ser mais ético se não só lerá seu blog quem compartilha da suas opiniões pessoais. Um abraço!

    Gutemberg Cruz (jornalista e filósofo)

    ResponderExcluir
  4. funcionária da prefeitura14 de outubro de 2009 às 21:51

    Xarope só foi voce colocar aquela reportagem sobre as sextas básicas e os colchões que a governadora mandou na época das enchentes que aquilo não tinha nada que vir pra cá aqui não existi nem rio imagine desabrigado como eu ia lhe dissendo a respeito das sextas básicas e dos colchões no outro dia começaram a retirar lá do ginásio ninguém sabe se foi pra umas das fazendas dele ou se foi pra casa de um babão. Porque aqui voce sabe pra trabalhar lá na Prefeitura não tem quem trabalhe mais babão e puxa saco tem muito.

    ResponderExcluir
  5. funcionário da prefeitura14 de outubro de 2009 às 22:00

    xarope sobre aquela reportagem falando a respeito das sextas básicas e colchões que estavam no ginásio.Depois do seu comentário no outro dia retiraram de lá ninguém sabe se foi pra uma das fazends do prefeito ou se foi pra casa de um babão só sei que levaram. Pra dizer a verdade não era nem pra ter vindo pra cá pois aqui não tem nem rio imagine dsabrigado da até vontade de sorrir.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.