segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Novo Progresso

Neri Prazeres é eleito presidente do PMDB e deixa Ricardo Faccin de fora da diretória


O fato do atual vice-prefeito do município Ricardo Faccin não compor nem mesmo uma " vaguinha" na nova diretória chamou a atenção nos bastidores politicos desse município. Comenta-se que o ex-prefeito Neri dos Plazeres não está nada sartisfeito com as lanbanças praticadas pela prefeito Madalena Hofferman do PSDB.
A convenção aconteceu neste domingo na APRONOP, os filiados do PMDB em Novo Progresso, elegeram o comerciante e ex-prefeito do município como o presidente do partido “Neri Dos Prazeres”.


A convenção do partido contou com a presença de vários afiliados que, compareceram na convenção e votaram na chapa (ORIVAL PRAZERES), para presidir o partido em Novo Progresso.
Os membros da nova diretoria ficou na seguinte ordem: Presidente Neri Alves Prazeres, vice-presidente Paulo De Nadai Junior, vice-presidente Francisco Lazarin Vieira, secretario geral Luiz Helfenstein, secretario adjunto Eurípides Carlos Patrício, tesoureiro Edemar Onetta, 1º vogal Edemar dill, 2º vogal Jose sebold e o líder da bancada na câmara municipal de novo progresso ficou com o vereador Nego do Bento. Ricardo Faccin até na foto ficou meio de escanteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.