quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cerco aperta contra prefeito de Rurópolis

Com dores na CABEÇA

A coisa fica cada vez mais dificil para o prefeito Aparecido Silva do Município de Rurópolis, região da Transamazônica.
Depois de recorrer e perder várias vezes a nivel de Estado, agora ele também perde no TSE. O blog já havia previto todas essas situações, inclusive a de que até seus advogados teriam lhe abandonados.
A qualquer momento ele deve ser cassado por crime eleitoral. O prefeito foi pego em flagrante pela promotória distribuído conbústivel em plena campanha eleitoral, pior usando papel timbrado da própria prefeitura.
A contagem regressiva começa aqui...

13 comentários:

  1. Vocês não tem vergonha de ficar falando oq não sabem e até mesmo mentindo com palavras distorcidas!

    Procura oq fazer!!!!!!!
    Do site: www.ruropolis.com

    ResponderExcluir
  2. FALSA HONESTIDADE

    o mais engraçado de tudo Xarope é que o prefeito daqui e seus lambaias fica arrotando honestidade, tentando encher a cabeça das pessoas com cada conversa besta que men criança acredita,eles pesam o que? que somos burros? ja passou da hora de cairem fora,vão pagar tim por tim e muito caro,eles nao perdem por esperar.eu vou assistir de camarote, a justiça divina o dinheiro dele nao compra.

    ResponderExcluir
  3. a populaçao de ruropolis agradesse se o atual prefeito seja cassado,pois estar deichando muito a desejar,conta que estar fazendo muitas obras,mas na teoria,por que na pratica não esta fasendo nada.

    ResponderExcluir
  4. esse prefeito nao faz e nada a cidade estar entregue as baratas nao tem nada...

    ResponderExcluir
  5. Se esse prefeito continuar,Ruropolis vai voltar a idade média!
    O nome dele diz tudo´´Aparecido``,gosta de se aparecer,no aniversário da cidade de Rurópolis ganhou até medalha de honra ao mérito,poxa que bom pra ele,infelizmente Ruropolis não precisa de um soldado e sim de um prefeito atuante,kkk
    Se ouvesse uma eleição hoje e se tiririca fosse pleitear a prefeitura de ruropolis ele poderia falar seu grande obra leitoral, que é,meu nome e tiririca pior do que está não fica,kkkk!

    AUTOR:Alguém que ama Rurópolis,e protesta contra sua destruição por uma bando!

    ResponderExcluir
  6. Contagem regressiva para o prefeito de Rurópolis e seu bando!
    O desespero já esta batendo,aliás e só prá isso que eles prestam,pra bater em idosos e mentir muito,kkkk
    Depois de levarem um baile na votação
    da campanha pro Governo do estado na cidade,só se vê a turma do prefeitinho
    ,triste,a mamada esta quase no fim!Essas eleições para o governo serviu pra mostra a insatisfação da população Ruropolense,que está há tempos abandonada,tanto na cidade quanto principalmente no interior´´vicinais``
    Integrantes do PT Ruropolense foram presos por porte ilegal de arma,dai tiramos de exemplo a forma como eles fazem política,ou seja,intimidando o povo e principalmente a oposição,que a cada dia que passa se torna mais forte!
    Uma enorme carreata foi feita pra comemorar a vitória do Governador eleito Simão Jatene,foi uma grande festa da população que estava engasgada com a atual administração,o povo pintou de amarelo toda a cidade numa linda manifestação a favor da mudança!
    Até mesmo o vereador Prudente que fazia parte da base aliada se rendeu a essa enorme manifestação e falou de como o município está abandonado pela atual administração,ele que está certo pulou do barco antes de afundar,kkkk
    OBS:No dia da carreata o povo aliado do atual prefeito sumiu,nem mesmo o mister´´M`` iria desvendar onde eles se meteram,kkkkkk,ninguem sabe!!

    Autor:Alguém que esta vendo Rurópolis se destruir por um bando,e protesta!

    ResponderExcluir
  7. obrigado xarope por postar meus desabafos contra a atual adm. de Rurópolis,e uma forma democrática de mostra o descontentamento da população!Uma vez que os meios de comunicação locais são totalmente manipulados pela prefeitura e seu bando!
    Ainda bem que isso está quase acabando,e o povo vai voltar a ter vez e principalmente voz,valeu irmão!!
    AUTOR:Alguém que esta vendo Rurópolis se destruir por um bandinho!

    ResponderExcluir
  8. A pergunta que não quer calar,por quê o atual prefeito de Rurópolis não faz nada?Eu acho que ele não gosta de pobre,ou melhor do povo,pois não faz nada pelo povo e muito menos pela cidade que está entregue as baratas,só se vê pessoas pensando em ir embora por falta de oportunidade!Só quem tem oportunidade e o bando de babão que está mamando nas tetas da prefeitura,e por sinal mamando bem demais,só se vê nego batendo de caminhonete,será que funcionário de prefeitura tem condições de comprar um carrão desses,trabalhando honestamente,e um caso a se pensar.Pior que isso é ver a população mais necessitada precisando de ajuda e simplesmente ver esse bando dizer que está tudo bem na cidade,isso e uma vergonha!
    Agora eu lanço um desafio pra alguém que conhece algum dos babões!Gostaria de ver uma obra grande realizada pelo atual prefeiro!Concerteza a resposta absoluta é essa obra não existe,pois não fez nem vai fazer nada já que esta quase de saída da prefeitura de deus quiser!
    A única coisa que me conforta e saber que eu votei certo, não colaborando com esse bando que só olham por eles mesmos!
    Autor:Alguém que não aguenta mais ver Rurópolis cada dia pior,graças a um bando!

    ResponderExcluir
  9. O Jornal O Impacto de Santarém mostra o Prefeito de Rurópolis trabalhando nas vicinais,´´só que essa mesma foto mostrada ja saiu no mesmo jornal várias vezes,kkk``,e pior que isso é tudo mentira,pois todas as vicinais do município de Rurópolis estão em total abandono,é uma vergonha manipular os meios de comunicação da região pra esconder a péssima administração atual!
    OBS:Quem vê o jornal pensa que Rurópolis e um brinco de limpa,mais e tudo uma grande mentira!
    Peguei de novo mais uma das mentiras do bando,kkkkkkkk
    Autor:Alguém P. da vida com esse bando!

    ResponderExcluir
  10. eu ja ate desisti agora vou esperar a decisçao divina so ele para tirar esse tal de prefeito e secretaria, que são uns bando de ladrões

    ResponderExcluir
  11. muito obrigado pelo seu blog eu sou de ruropolis e amor minha cidade mas o atual prefeito esta acabando com ela ese cara nao presta nei pra cer presidente de feira guanto mais prefeito eu tenho fé que vai acabar esa mamanada dele

    ResponderExcluir
  12. Viu prefeito safado!!! O povo de Ruropolis esta cansado de blá....blá..blá... Na política do prefeito Aparecido e seus assessores, o que não é possível é falso.
    E Nesse mandato político do prefeito Aparecido não há amigos, apenas conspiradores que se unem, do tipo do Loro babão que não passa de um convarde e um menino de recado, é por isso que Ruropolis não desenvolve por conta desses despreparados. O outro anjo do mau é o Edmilson (bomba)que se empenhou ao máximo na campanha do atual prefeito, e em troco, pegou o que merecia um chute na bumda. Agora sim, vive falando mau nas esquinas do atual prefeito, não passa de um bunda mole, safado, corno e viado, que não tem palavra. Agora sim, que dar um de bom samaritano com o Zé Paulo e Pablo(filho). Cuidado senhores, com essa cobra, isso é cria do Aparecido, é um mecenário. Obrigado, pelo espaço, estou revoltado com esse governo corrupto, sou filho de Ruropolis e quero ver meu municipio crescer em infra-estrutura, saneamento básico, saúde e educação.

    ResponderExcluir
  13. Falsos e hipócritas são aqueles que tudo fazem com palavras, mas na realidade nada fazem, é o caso do atual prefeito de Ruropolis "Aparecido e seus assessores".Que vive fazendo propaganda inganosa, não se ver meu caro amigo xarope, uma obra de infra-estrutura,saneamento básico. A saúde então, é uma vergonha.Os seus assessores e secretários não passa de menino de recado é o tipo do Loro babão, o edmilson(bomba)ex-aliado, entres outros... Obrigado pelo espaço,isso sim é democracia.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.