quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Denuncias de Nepotismo e Desmandos na prefeitura de JACAREACANGA

“Atualmente a prefeitura se encontra fechada, já que o prefeito Raulien Queiroz (PT), decretou recesso de 60 dias”.

Por Anderson Pantoja
Antes mesmo de encerrar o recesso parlamentar da câmara municipal de Jacareacanga, os vereadores com apoio de associações e entidades civis, estarão se mobilizando para acabar com os desmandos do atual prefeito Raulien Queiroz (PT). Nos primeiros dias de janeiro, o Ministério Público irá receber um dossiê composto de varias denúncias, que mostram que o governo do PT de Jacareacanga, é o mais corrupto e que mais utiliza parentes em seus quadros de funcionários.

Outras denúncias serão feitas também ao Ministério Público Federal em Santarém, principalmente no que tange os recursos federais que o municipio recebeu, principalmente nos programas de Saúde e da Educação.

Também será pedida na volta do recesso da câmara municipal de Jacareacanga, a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar os possíveis atos de corrupção do prefeito Raulien Queiroz (PT), principalmente na secretária de Obras, Saúde e Educação.

Entres os possíveis desmandos da atual administração, estão à compra de um avião, maquinas pesadas, fazendas, carros de luxo, funcionários fantasmas e favorecimentos à políticos de outras regiões.


Pantera apresentará jogadores e comissão técnica a torcida santarena

A diretoria do São Raimundo já renovou o contrato do técnico Lúcio Santarém. O diretor de futebol Jardel Guimarães, acompanhado do médico Alberto Tolentino, conversou com o treinador e acertou sua permanência visando o Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.
O técnico, que levou o Pantera ao título de campeão brasileiro da Série D e ganhou prestígio junto a torcida alvinegra vai se apresentar neste domingo junto com jogadores e comissão técnica. Ele será apresentado nesse domingo no estádio Everaldo Martins e deve receber os vinte e três atletas que assumiram compromisso para a próxima temporada.
Junto com Lúcio vai trabalhar o preparador físico Rony Lameira. Já o auxiliar técnico será mesmo Carpegiani Sarmento, atual treinador de goleiro. O técnico do time amador, Filiba, deve fazer parte da comissão. Essa teria sido a única exigência do diretor de futebol Jardel Guimarães ao fechar a contratação do treinador.
JOGADORES - Além da continuação de Lúcio Santarém no comando técnico do elenco, o São Raimundo também deve apresentar domingo os seguintes jogadores: goleiros: Labilá e Tiago; laterais: Ceará, Leandrinho, João Pedro, Júnior e Maurian; zagueiros: Preto Marabá, Filho, Felipe Bragança, Carlão e André Capone; volantes: Marabá, Marcelo Pitibull, Beto e Amaral; meio de campo: Michel, Fininho, Jackson e Caçula, atacantes: Déo Curuçá, Hallace, Branco e Paulo Henrique que vem de Natal (RN) para substituir Maurício Pantera e Torona que não chegaram a um acordo.
O goleiro Labilá é segurança confirmada no arco do PANTERA NEGRA







Um comentário:

  1. JOSÉ DE ARIMATEIA JUNIOR OAB-PARÁ28 de dezembro de 2009 às 15:52

    Xarope porque vc anda acessado o meu okut com o okut do ZEZO FERREIRA e vc só aparecer de cueca kd o seu respeito com as pessoas vc e mesmo o ZEZO FERREIRA.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.