terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Pantera volta cheia de novidades

Falta pouco. Depois do impasse da sua permanência ou não no São Raimundo, o técnico Lúcio Santarém vai fechando o elenco que pretende fazer uma participação histórica na temporada de 2010. O grupo que disputará o Campeonato Paraense, Copa do Brasil e a Série C, já está praticamente completo, faltando apenas um ou dois atletas para que a Pantera mocoronga tenha um ano igual ou melhor ao que está terminando.

O grupo do São Raimundo deve se apresentar no próximo sábado (2) na sede do clube, em Santarém, para no dia seguinte rumar para o município de Monte Alegre, onde fará a sua pré-temporada, com retorno marcado para o dia 16 de janeiro. No dia seguinte, enfrentará o Santa Rosa pela primeira rodada do Parazão. O jogo será às 17h no estádio Barbalhão.

Pés no chão. Essa vem sendo a filosofia empregada pelos dirigentes do Mundicão para não frear a arrancada que o alvinegro deu em 2009 com a conquista do vice-campeonato estadual e o título da Série D. Os jogadores que fizeram “leilão” pelo seu passe não permaneceram no clube. “Queremos fazer de forma igual como fizemos nesse ano, e por isso temos que continuar contratando de forma consciente”, declarou o diretor de futebol, Sandicley Monte.
Dos jogadores que foram destaques no São Raimundo, continuam o goleiro Labilá, o zagueiro Filho, os volantes Marcelo Pitbull e Beto, o meio-campo Michel e os atacantes Déo Curuçá e Hallace.
Já o meia Trindade, segundo informações de uma fonte que pediu para não ser identificada, não continuou no clube por questões de “política interna”. O zagueiro Preto Marabá recebeu uma boa proposta de uma equipe de outro Estado e não fechou. Rafael Oliveira está no Noroeste (SP) e Hélcio no São Carlense (SP).

NOVATOS
Os novos contratados já chegam a 14. Entre os destaques, estão o lateral-direito Leandrinho, os zagueiros Carlão e Evair, o volante Maurício Oliveira, os meias Sonelo, Santana e Tiglas, além dos atacantes Pedro Henrique, vindo do ABC (RN) e Branco, que já teve rodagem pelo futebol de São Paulo e Manaus. “Estamos montando um grupo forte e faltam poucas contratações para fecharmos o elenco”, garantiu Sandicley.

Atletas que permaneceram no clube: Labilá, Preto Marabá, Filho, Felipe Bragança, Marcelo Pitbull, Beto, Marabá, Michel, Hallace, Déo Curuçá, João Pedro, Ceará, Maurian e Tarta.

Jogadores que deixaram o time: Preto Marabá, Coute, Trindade, Rafael Oliveira, Hélcio, Cléberton e Coute. Novos contratados: Thiago, Leandrinho, Júnior, Carlão, Evair, Maurício Oliveira, Romerson, Sonelo, Santana, Tiglas, Jadson, Pedro Henrique, Branco e Diego Zóio.(Diário do Pará).

Jobson confessa que usou cocaína
O atacante Jobson, de 21 anos, admitiu, pela primeira vez, ter usado cocaína, depois de ser flagrado nos exames antidoping das partidas do Botafogo contra Coritiba e Palmeiras, pelas últimas rodadas do Brasileiro. Em entrevista ao programa “Sportv News”, Jobson reconheceu que errou e disse que “ficou empolgado com uma atriz”. O jogador, que está sem clube após o Cruzeiro ter desistido da sua contratação por causa do escândalo, acha que tem que ser suspenso, mas considera o seu banimento definitivo um exagero: “Fiquei empolgado com uma atriz, numa festa. Não vou citar nomes porque não quero prejudicar ninguém. Ela tinha... Estava fora do jogo (contra o Coritiba, mas depois o Botafogo conseguiu reduzir a suspensão no tribunal) e acabei usando, mas foi só aquela vez. Lógico que eu tenho de ser punido, mas não como todos estão falando. Não tenho de ser expulso, banido, deixar de jogar futebol. A única coisa que eu sei fazer é jogar futebol.
Jobson foi flagrado pela primeira vez por uso de cocaína na vitória do alvinegro sobre o Coritiba por 2 a 0, no dia 8 de novembro, no Engenhão. O exame antidoping do atacante deu positivo novamente pela mesma substância após a vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1, jogo em que ele marcou o segundo gol e salvou a equipe do rebaixamento para a Segunda Divisão, na última rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 6 de dezembro, no Engenhão.(AG)

Xarope quem está ganhando a enquete do mais SUJO


MARCOS ANDRÉ deixou um novo comentário sobre a sua postagem


Ei XAROPE quem tá ganhando a enquete do mais sujo de Santarém? eu vou dar minha opinião: O TABAJARA é um cara nada limpeza já fez de tudo, mas andava junto do AGUINALDO que era quem mandava nele, e o ANTONIO é laranja do AGUINALDO e irmão do JOSE ROBERTO que é funcionario do OSMANDO FIGUEIREDO, que é quem manda no MARCOS SANTOS. Então se o OSMANDO FIGUEIREDO é o chefe de todos estes safados tem que somar toada as pilantragens deles e atribuir ao grande OSMANDO FIGUEIREDO. Mas faz ai a enquete pra valer pra gente poder votar, faz XAROPE ou tá com medo.

Ratinha cai na malha da Federal e arrasta queimado para à cadeia

Há aproximadamente três dias a residência de um policial federal localizada no centro comercial de Santarém foi arrombada e de lá diversos objetos que estavam em uma mochila foram subtraídos. Em uma investigação sigilosa a polícia conseguiu localizar a autora do arrombamento.
Trata-se de Roberta Karine Oliveira de Souza, 20 anos, conhecida no submundo do crime como ‘Ratinha’. De acordo com a polícia ela teria subido por uma escada lateral, em seguida arrombado a janela e assim levado os objetos do policial, inclusive a arma de uso restrito da polícia federal.
Ratinha foi presa em sua residência e confessou o crime. Além de Ratinha, a polícia também prendeu Gerlan Leal Lopes, 32 anos, vulgo Queimado, ex-presidiário. Queimado foi preso por receptação, uma vez que teria comprado a arma furtada.
Os envolvidos foram presos e conduzidos à Seccional onde foi lavrado o flagrante. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Guilherme Feio.


Polícia desbarata quadrilha de roubo de motos

Na manhã desta segunda feira, 28, três homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil.

Sob a acusação de pertencer a uma quadrilha que roubava motos em Santarém e Mojuí dos Campos. Foram detidos Ezequiel Nascimento dos Santos conhecido como "negão" , 26 anos, Gilson Nascimento da Costa, 24 anos, e Eduardo Costa Maçaranduba, também de 24 anos.

De acordo com a Polícia os homens atuavam freqüentemente no Bairro Jaderlândia e em Mojuí dos Campos, e utilizavam arma de brinquedo durante os assaltos.

Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas dos assaltos, a Polícia acredita que eles tenham roubado pelo menos oito motos, há também a suspeita de outras pessoas estejam envolvidas nos assaltos.

Por Suzy Loyola com informações de Ângela Cavalcante

2 comentários:

  1. CASA DOS ARTISTAS

    A casa onde reside JOSÉ OSMANDO FIGUEIREDO e a outra onde funciona o Jornal do Grupo liderado por OSMANDO FIGUEIREDO, JORNAL CIDADE, são frutos de uma negociata envolvendo “laranjas”, fraude, falsificação de documentos, sonegação de impostos, extorsão e agiotagem.

    OSMANDO FIGUEIREDO apresenta como documento de suas casas na Av. Frei Vicente, .Nº 1101, Casas “C” e “D”, duas Escrituras Públicas lavradas no Cartório do 3º Oficio de Santarém.
    - Na escritura lavrada no dia 27 de abril de 2.009, consta como OUTORGANTE/VENDEDORA E CEDENTE a empresa R C G TOLENTINO, com endereço na Trav. 7 de Setembro, n.º 987, Aparecida. CNPJ(MF) 00.577.214/0001-25, representada por seu sócio o Sr. RICARDO CÉSAR GUSMÃO TOLENTINO, brasileiro, casado, engenheiro civil, portado da Identidade n.º 7981-D CREA/PA e do CPF(MF) 251.176.882-87, residente na Trav. Prof. Luis Barbosa, n.º 933 como INTERVENIENTE ANUENTE ANA CLAÚDIA MARIZ FRAZÃO TOLENTINO, brasileira, casada como o Sr. RICARDO TOLENTINO, assistente social, portadora do RG 1314855/SSP/PA e do CPF 323.837.-34.
    - Esta Escritura Pública consta a compra (pela empresa VIA ALUGUEL DE CARROS, pertencente a OSMANDO FIGUEIREDO) e venda (Pela empresa R C G TOLENTINO), da residência de OSMANDO FIGUEIREDO, ou seja, a casa na AV. Frei Vicente, n.º 1101, Casa “D”.
    - Na segunda escritura, datada de 18/05/2009, consta a compra (pela empresa VIA ALUGUEL DE CARROS, pertencente a OSMANDO FIGUEIREDO) e a venda (Pelo Sr. ELANO LINS DE ALMEIDA), do imóvel localizado na AV. Frei Vicente, n.º 1101, Casa “C”, tal imóvel é o endereço onde supostamente funciona a sede do JORNAL CIDADE, periódico escrito de propriedade do grupo comandado por OSMANDO FIGUEIREDO.

    Acontece que tais documentos são oriundos de um documento falso, feito entre a empresa R. M. BRAGA SERVIÇOS-ME (CNPJ 04.086.081/0001-45) e o Sr. JUCELINO MARTINI.

    A empresa R. M. BRAGA SERVIÇOS-ME, foi aberta por AGUINALDO CARVALHO DE AGUIAR, em nome de RUBINEY DE MIRANDA BRAGA, no ano de 2.000, que na época este era seu “Laranja”.

    As casas descritas no contrato na verdade sempre pertenceram a AGUINALDO CARVALHO DE AGUIAR, que as comprou de LUIZ CARLOS DE FREITAS BEZERRA mais conhecido como CARLINHO DA BALAVEL.

    Documentalmente AGUINALDO PROMISSÓRIA comprou as casas (a vila inteira, no total de 07 casas) de ANTONIO EDSON FREITAS BEZERRA o “MASSA”, pois a a vila pertencia ao irmão destes conhecido por BALAIO, que foi assassinado.

    AGUINALDO PROMISSÓRIA então quando vendeu as casas para JUCELINO MARTINI fez um contrato entre este e a empresa R M BRAGA SERVIÇOS-ME, já com o intuito de no futuro retomá-las.

    O que de fato aconteceu quando AGUINALDO PROMISSÓRIA a pretexto de receber o que tinha “gastado” para ajeitar o Trator D7 recebido de JUCELINO MARTINI, invadiu juntamente com o seu pessoal uma das casas a fim de retomá-la.

    A casa nesta época (da invasão pelo grupo de AGUINALDO PROMISSÓRIA), já tinha sido negociada com o Eng. Ricardo Tolentino e o Sr. JUCELINO MARTINI teve que pagar mais R$ 10.000,00 (Dez mil reais), para o grupo de AGUINALDO PROMISSÓRIA desocupar o imovel.

    ResponderExcluir
  2. Xarope kd a enquente do ano estou ansioso para votar o Tabajara, o Agnaldo Promissoria e o Osmando Figueiredo são socio em todos os crimes praticados em santarém eu quero saber a opinião da sociedade santarena qual o mais sujo do ano de 2009 um feliz ano novo para vc e seu blog que e´nota 10 dez....

    Há eu ia me esquecedo do nome do dono da garantia veiculos ele também e sócio da quadrilha de Osmando Figueiredo.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.