terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tragédia

Os destroços do barco Almirante Barroso( Jeso Carneiro)



























O barco Almirante Barroso, que afundou ontem à noite, no rio Amazonas. Em cima dos destroços, uma das vítimas( Foto: Waldiney Ferreira).



Esposa do Fotográfo Ronaldo Ferreira continua desaparecida

Após 18 horas do naufrágio do barco/motor Almirante Barroso, onde até o momento 7 corpos foram encontrados. Um desaparecimento que a atenção foi de Francineusa Ferreira, esposa do fotógrafo Ronaldo Ferreira. Ela viajou em companhia do filho Breno Ferreira de 19 anos.
Os dois vijavam para Monte Alegre.
Breno Ferreira já foi achado e há pouco chegou na cidade de Monte Alegre, a bordo do barco Miranda Dias, que foi ao local do naufrágio fazer o resgate dos sobreviventes.

Técnico campeão fica no Pantera

Depois de muita conversa e vai e vem, enfim o ex-jogador e treinador CAMPEÃO pelo São Raimundo na serié D, Lúcio Santarém fica no PANTERA.
Lúcio Santarém voltou atrás da sua decisão e nesta segunda-feira (21) reconsiderou a demora da diretoria alvinegra e voltou ao cargo.
O treinador comandou o Pantera durante 2 meses, neste período ele ajudou o time a conquistar o título de Campeão Brasileiro. Ele assumiu a vaga do treinador Walter Lima.
O retorno de Lúcio ao pantera acontece há menos de uma semana da apresentação oficial dos jogadores e de toda a equipe para as competições de 2010, entre eles o Campeonato Paraense,a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.