quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

XAROPE DEUS NÃO DORME!!

A volta da prefeita GORETE?

Enfim, torço para que ela volte a ser cassada. Para se ter uma idéia de como ela era vista pela população, qnd saio a notícia da sua cassação, a população festejou, assim como,quando o Brasil ganha a COPA, a comunidade em festa, literalmente soltou fogos, pois com o cassaçao, a esperança tinha voltado na vida dos aveirenses. Este momento no municipio, relembrou o fim da Didatura no paí, pois lá, nao reinava a democracia, mas sim o poder ditatorial da prefeita. Então, se a prefeita tivesse sido eleita de maneira honesta, a populaçao nao estaria comemorando e sim triste. Mas com a tal vitória foi a base de corrupção, o povo clama e comemou sua cassaçao...E voltará a comemora em breve, e desta feita em definitivo...!!
Viva Liberdade e Democracia, que venha novos e bons tempos, de progresso e liberdade para o municipio e seus moradores...Deus não dorme, pode apostar, isso foi só um aviso...!!!

Nota do Editor: Essa briga só vai atrasar ainda mais o desenvolvimento desse município, tomara que a justiça decida logo essa situação. Pra mim, isso não vai mudar em nada, o quadro de sucessores que se apresenta sãos teriveis...

Um comentário:

  1. Caro Xaropinho...

    De Aveiro para o Blog do Xarope...

    Até que enfim um pouco de lucidez nas suas postagens.Parabéns pela nota do Editor.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.