terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Xarope porque vc não enfrenta os prefeitos de Uruará e Placas
30 ANOS DE URUARÁ deixou um comentário sobre a sua postagem
Porra fico puto pois vc não é capaz de publicar o que realmente acontece no município de URUARÁ. KD VC MACHÃO ENFRENTA O TODO PODEROSO APARECIDO DE RUROPOLIS,A PREFEITA DE NÃO SEI MAIS QUANTAS, O IVO DE MEDICILANDIA E PORQUE NÃO O DE URUARÁ E PLACAS? VC É MESMO UM REPORTER XAROPINHO...

Nota do Editor: Pois é, agora cadê vc que não manda o seu nome. Se esconder atrás dos 30 anos de Uruará não é ser machão? Agora mande as informações que o blog pública, aqui não recebo para defender ninguém, principalmente do tal prefeito de Uruará e de Placas. Estou de mãos limpas meu garoto...
XAROPE Pimenta no do povo é REFRESCO...
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem
NOVELA PRÓXIMO CAPITULO: Como se fosse diferente das obras de meu município, URUARÁ, se encontra em constantes obras, segundos o prefeito "grandiosas obras" só que não passam de um grande trama novelístico,já que só tem começos, nada de resoluções no meio, e no fim... Bom essa novela não existe fim. Eu sou um cidadão Uruaráense,ou seja mais um besta que votou no protagonista da novela "PIMENTA NO DO POVO É REFRESCO”.
Nota do Editor: Essa é boa. Deve ser mesmo dolorido, principalmente ser for MALAGUETA..hahahhahaa.
Que isso XAROPE, vc só de CUECA..hahaha
JOSÉ DE ARIMATEIA JUNIOR OAB-PARÁ deixou um comentário sobre a sua postagem

Xarope porque vc anda acessado o meu okut com o okut do ZEZO FERREIRA e vc só aparecer de cueca kd o seu respeito com as pessoas vc e mesmo o ZEZO FERREIRA..
Nota do Editor: Que isso rapaz, jamais acessei o seu okut. Acho que esse tal de Zezo que sacanear com a gente. Agora todo cuidado é pouco,pois mexer com o xarope é querer se meter em grande confusão..hahahahahah.
Xarope cadê 13º salário de Uruará
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem

Olha Xarope a Prefeita de Aveiro mesmo cassada conseguiu pagar o 13º dos funcionários e o prefeito do MUNICIPIO de Uruará que sem ser cassado não conseguiu pagar o 13º deixou os funcionários na mão.gostaria que vc publicasse esse comentário.
Nota do Editor: Sem comentários

Última vitíma do Almirante Barroso
Continuam as busca pelo corpo de Edna Palheta Viana, 34 anos, de Almeirim.
Até o momento 14 mortes foram confirmadas e 97 sobreviventes foram resgatados. A Capitania não acredita que ainda exista corpos presos dentro da embarcação. Edna deve está em algum lugar, ou foi levada, ou ainda pode está debaixo do rio. Uma balsa e vários barcos estavam lá tentando tirar o Almirante Barroso do fundo. Bombas retiravam água do porão do barco.
Outros barcos ajudavam no esforço de içar o Almirante Barroso. Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, Marinha e Capitania dos Portos participavam da operação.
Em meio as buscas, o major Augusto Lima, do 4º Grupamento de Bombeiros, praticamente descartou a possibilidade de haver corpos presos no fundo da embarcação.

Um comentário:

  1. Ei XAROPE quem tá ganhando a enquete do mais sujo de Santarém? eu vou dar minha opinião: O TABAJARA é um cara nada limpeza já fez de tudo, mas andava junto do AGUINALDO que era quem mandava nele, e o ANTONIO é laranja do AGUINALDO e irmão do JOSE ROBERTO que é funcionario do OSMANDO FIGUEIREDO, que é quem manda no MARCOS SANTOS. Então se o OSMANDO FIGUEIREDO é o chefe de todos estes safados tem que somar toada as pilantragens deles e atribuir ao grande OSMANDO FIGUEIREDO. Mas faz ai a enquete pra valer pra gente poder votar, faz XAROPE ou tá com medo.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.