sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ei XAROPE, no Rio de Janeiro a MELICIA pode até ter perdido, mas em SANTARÉM ela vem ganhando feio.

Tem gente que diz que a turma comandada pelo OSMANDO FIGUEIREDO, pode ser considerada um verdadeira MELICIA, mas pra mim é só gente fina: AGUINALDO PROMISSÓRIA, JOSÉ ROBERTO(VELHO), ROBERTO CAFETÃO, JAMIL CASEB, BRANCO MATADOR, JORGE NEGÃO, CORUJITO, VALDOMIRO GORDO, VALDECI CAVEIRA, EVANDRO BEBE SANGUE, PAÇOKA COME ANJO, sem falar no que foi expuldo, o tal de TABAJARA, e mais um monte de gente fina.

Bota quente que teu blog é o mais comentado lá na orla, a rapaziada tá acessado cada vez mais, pela coragem de tu colocar os comentarios, vai fundo meu amigo.

Meus amigos lá de belém tão vendo o teu blog direto é o único que da a notica verdaeira!

Valeu mano!

4 comentários:

  1. Arthur Neves Monteiro9 de janeiro de 2010 às 13:40

    Eita homem corajoso é vc Xarope admiro muito as tua coragem mas tome muito cuidado com esse grupo ele e forte demais tem até o tal canté no meio.

    Viva o Xarope!!!!ele é o homem sem medo viva viva viva!!!!!!!!!!!
    Talhe-lhe Xarope neles!!!!

    Xarope o seu blog e o orgulho de nossa região vc provou que é um homem sem medo mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Xarope, antes de postar faz uma revisão ortográfica, pois fica mal visto o blog com erros gritantes, seria MILÍCIA e não MELÍCIA como foi postado.

    ResponderExcluir
  3. Ei XAROPE já sabe quem vai ser o Gerente de Segurança do São Raimundo, na temporada 2010? É o policial civil Charles Roberto Sousa Silva, que é subordinado direto do Jardel Guimarães e esta sob o comando do "Al Capone Cabeça Chata", OSMANDO FIGUEIREDO. A turma do "Cabeção", quer mandar em tudo mesmo, tá dominando Santarém toda em todas as áreas.

    O que é preciso saber é que CHARLES, o novo gerente de segurança do Pantera é servidor público, com dedicação exclusiva, sendo proibido assumir qualquer outra função tanto pública como particular, com ou sem remuneração.

    O Ministerio Público vai ter que tomar providências, mesmo por que eu mesmo vou providenciar uma Representação Administrativa (Na corregerdoria de Policia Civil) e uma Crimial no Ministerio Público para as devidas providências.

    CHARLES, é o responsavel pela área de inteligência da Policia Civil do Baixo Amazonas, e pode utilizar este cargo em beneficio próprio para interesses duvidosos no comando da "segurança" do Pantera.

    E é bom não esquecer que CHARLES é irmão da Diretora do CPC em Santarém. E será que caso venha acontecer um incidente envolvendo o "maninho" a doutora vai ter isenção na condução das Pericias?

    O que querem na Verdade é "aparelharem" o Pantera como instrumento politico para o bel prazer do comandante da turma, ou seja o "todo-poderoso" OSMANDO FIGUEIREDO!

    Vou entrar com as representações para que isto não ocorra, pois amo o PANTERA e não quero ver o nome do meu time de coração jogado na lama por esta nas mãos de pessoas inescupulosas.

    Não sei se tu vai ter coragem de colocar isto em teu blog, pois sei que o JARDEL já "livrou" tua cara em uma situação e tu tem medo do cão de guarda dele o Delegado JAMIL.

    Por outro lado penso que tu é bem corajoso sim, e vejo isto pela postagem que tu teve coragem de publicar sobre a GANGUE PARAIBA, comandada por OSMANDO FIGUEIREDO.

    O pessoal gosta muito do teu blog e é muito comentado, porque tu fala o portugês claro "sem meias palavras", com coragem e verdade.

    A galera vibra com tuas postagens sobre a GANGUE PARAIBA, por tu fala o que ninguém mais tem coragem de falar.

    Boa sorte meu amigo e continue firme, que eu vejo teu bloge todo dia, um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Tráfico, Milícia e “Polícia Bandida. Há diferença?
    Vejam a semelhança entre estas três forças do crime em Santarém no Oeste do Pará.

    Vamos procurar demonstrar de maneira direta que não há nenhuma diferença entre estas três “categorias” de agentes do crime. Exemplos concretos não faltam e então, vamos lá.

    Na Cidade Chamada de Santarém no Oeste do Pará,e palco de uma série de ações recentes da Polícia Civil no combate ao trafico de drogas “Batman”, o cenário serve para ilustrar um exemplo.

    O primeiro, em 2009, quando a facção criminosa comandada pelo temido Politico e secretario de infraestrutura e abastecimento, o JAJ, dominava o tráfico de drogas e a vendas de notas fiscais frias carros finar grilagem de terras publicas na Cidade Santarém um amigo deste Politico foi verificar a possibilidade de um candidato a vereador fazer campanha na Cidade. E lá foi ele encontrar-se com o que ele acreditava serem as lideranças do local.

    Este amigo, ao chegar ao local e perguntar pela pessoa a quem ele devia procurar foi surpreendido ao ser informado por uma pessoa da Associação de Moradores: “ Ah... ele é gente boa... é O Aguinaldo Promissoria...”. E levou – o até uma casa.

    Meu amigo então se viu em meio a uma reunião com cinco pessoas que se apresentaram como TABAJARA,JOSÉ OSMANDO,JAIME, MARCOS ROGERIO, E PAÇOCA e que dominavam o tráfico de drogas,venda de carros finar,vendas de notas fiscais frias,grileiros corruptos políticos secretário da prefeitura advogado suplente de deputado federal pai de vereador venda de gás e que cobraram um preço para que a candidato pudesse fazer campanha eleitoral NESTA CIDADE.

    Nosso amigo , o mais rápido que pode, desvencilhou-se daquela reunião sinistra e foi embora, mas não sem antes ouvir: “Aqui é super tranqüilo. O Presidente do PTD... nós cortamos a cabeça dele e colocamos em cima de uma mesa de sinuca na entrada da chacara para todo mundo ver quem manda aqui...”. É assim que age a “Polícia Bandida”.E O SECRETARIO DA PREFEITURA DE SANTARÉM JOSÉ OSMANDO FIGUEIREDO.

    Pulamos daqui para Belém, em pleno coração do Pará. Ali, tempos atrás o traficante conhecido por “Osmando”, oriundo da favela da Paraiba, na Baixada, mas que dominava o tráfico no Complexo Da grande Belém e Santarém manda seus “soldados” capturarem um usuário de drogas da classe média do bairro que vendia drogas para ele em uma “estica” nas ruas do bairro e que lhe devia dinheiro e manda que o corpo do jovem de 21 anos seja esquartejado e espalhado pelas ruas da “GRANDE BELÉM”... . É assim que age o tráfico.

    E para terminarmos, vamos às tristemente famosas milícias. O cenário agora é Santarém do Pará (aliás, hoje sob o domínio do tráfico). Ali a milícia auto-intitulada “Liga da Justiça” tem entre seus integrantes uma figura conhecida pelo prosaico e temido apelido de “JOSÉ OSMANDO FIGUEIREDO”... . O motivo? Óbvio. O “AGUINALDO PROMISSORIA” era o encarregado pela milícia, composta em sua maioria por PCs ( hoje já ex-PCs porque foram expulsos da Corporação), de esquartejar os traficantes, assaltantes e desafetos da milícia que fossem capturado em Santarém. É assim que age a milícia.

    Viram alguma diferença? Eu não.

    Hoje é indefensável a presença de qualquer um destes braços do crime nas comunidades de baixa renda em Santarém. A única solução aceitável pela sociedade é a presença do Estado por inteiro, mas..., por enquanto quem manda lá são eles.

    Diferentes, mas nem tanto...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.