segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Eleições no Pará

JADER BARBALHO: PMDB não descata lançar candidato próprio em 2010

"O PMDB tem que refletir sobre os melhores caminhos para o Pará. Ninguém descarte o fato de lançarmos um candidato próprio - o que não falta - para as próximas eleições”. Esse tem sido o tom de discurso do maior lider da história do PMDB paraense nos ultimos dias.

O deputado Federal e manada chuva do PMDB, Jader Barbalho, diz que o partido não está com pressa em definir as alianças para as eleições de 2010 e que não descarta lançar candidato próprio ao governo do Estado.
Jader Barbalho tem dito isso até mesmo nos bastidores políticos. Fato que também tem sido copiado nos discursos de quase todos os parlamentares do partido, principalemente das deputadas federais Elcione Barbalho e Bel Mesquita.
Assim também como dos militantes.Prefeitos, vices, deputados e vereadores. Os nemes de Jader, Priante, Parsifal Pontes e do ex-senador Luis Otávio tem sido os mais comentados. O PMDB é o partido com maior número de votos em todo o Estado e na última eleição foi o grande responsavel pela vitória da governadora Ana Julia no segundo turno.

2 comentários:

  1. RURÓPOLIS......
    É AGORA QUE COMEÇOU AS CHUVAS, E QUE RURÓPOLIS ESTÁ MESMO ENTREGUE AO LIXO, A LAMA E A SUGEIRA POLITICA. QUASE EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL JA TEM UMA ENORME PICINA DE LAMA E LIXO. QUE VERGONHA EM FRENTE AO PODER LEGISLATIVO. ENQUANTO ISSO O DINHEIRO PÚBLICO VAI PRA ONDE? PRO MEU BOLSO É QUE NÃO É.

    ResponderExcluir
  2. WELLINGTON / ananindeua27 de abril de 2010 11:58

    ACREDITO QUE O PMDB TEM ESTRUTURA E CAPACIDADE POLÍTICA PARA LANÇAR UM CANDIDATO PRÓPRIO AO GOVERNO. PORQUE, COM TODO RESPEITO, A REELEIÇÃO DA ANA JÚLIA ESTÁ AMEAÇADA. E SE O PMDB APOIÁ-LA, TAMBEM CORRERÁ O RISCO DE "ROLAR LADEIRA A BAIXO" JUNTO CON ELA. ESTOU COM JADER E O PMDB. A PROPOSITO: NÃO SOU MILITANTE. APENAS UM CIDADÃO PARAENSE DECEPCIONADO COM O GOVERNO ATUAL. VAMOS EM FRENTE, JADER. ACREDITO QUE A HORA DO REGRESSO ESTÁ CHEGANDO.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.