quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Surdo, Mundo e CEGO

Chá de CALA BOCA
Se passado um ano do governo da prefeita Madalena Holffman (Novo Progresso), o vereador Adércio Piram parece que está surdo, mudo, Cego, e pior, andando de muletas.
Contrário do que aprontou na gestão do ex-prefeito Tony Fábio, o cara botou pra quebrar. Fez papel de tudo: legislador, investigador e às muitas das vezes até se comportava como um verdadeiro defensor dos fracos e oprimidos, como se diz na gira popular, “foi pra porrada”.
Na cidade o comentário é que Adércio Piran já faz parte daqueles que entraram no time do “ cala boca” do governo da prefeita Madalena Holffman.
Cadê você companheiro, pelo menos mostre sua cara?

3 comentários:

  1. Tá na folha de pagamento por isso que tá queto.

    ResponderExcluir
  2. O Adécio piram, a Sara, O bodinho, o Denadai e o nego do Bento ainda são da bancada que faz parte do governo(PDT-PSDB-PMDB)) AGORA QUEM TÁ MESMO MAMANDO PRA FICAR DE BOCA LACRADA É O Rato, Wagner, Macarrão, e Sebastião bueno. pois estes mercenário são o bando que a principio eram os homens do Tony e se venderam antes mesmo do fim das eleiçoes pra prefeitura de novo progresso, se venderam pra prefeita Madalena e trairam o ex prefeito tony... e agora esão MAMANDO nas tetas do nepotismo cruzado... estão com parentes e amigos e correligionarios dos partidos todos MAMANDO no governo municipal.

    ResponderExcluir
  3. Charopinho, cobra do Secretatario de esporte ''Zacarias" aí pra nós, para ele retirar o palco da quadra de esporte, pra nós jogar uma pelada a noite.Parece que eles estão esperando o reveillon de 2011 chegar.
    quebra essa gereba aí pra nós, e aparece lá pra dar uma corridinha,
    Parabens pelo seu blog...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.