domingo, 3 de janeiro de 2010

Vitória da polícia

2009: o ano em que a milícia perdeu
Secretaria de Segurança do Rio fechou o ano de 2009 com um número expressivo de milicianos presos: 245. É mais que o dobro do somatório dos três anos anteriores, quando a polícia conseguiu colocar atrás das grades 107 pessoas ligadas a milícias. No ano passado foram presos Ricardo Teixeira Cruz, o Batman, que estava à frente da "Liga da Justiça", em Campo Grande; o vereador Cristiano Girão, que comandava a milícia na Gardênia Azul, em Jacarepaguá; e o policial militar Juracy Alves Prudêncio, líder do Bonde do Jura, que atuava em toda a Baixada Fluminense.
As coisas podem melhorar ainda mais. Para 2010, Jorge Gerhard, chefe do setor de inteligência da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), espera receber novos equipamentos e ver a formulação de uma lei estadual para a proteção das testemunhas dos casos envolvendo a milícia.

Um comentário:

  1. MAD MAX, "O LUTADOR"5 de janeiro de 2010 às 09:53

    Ei XAROPE, no Rio de Janeiro a MELICIA pode até ter perdido, mas em SANTARÉM ela vem ganhando feio.

    Tem gente que diz que a turma comandada pelo OSMANDO FIGUEIREDO, pode ser considerada um verdadeira MELICIA, mas pra mim é só gente fina: AGUINALDO E REGIS PROMISSÓRIA, JOSÉ ROBERTO(VELHO), ROBERTO CAFETÃO, JARDEL GUIMARÃES, JAMIL CASEB, BRANCO MATADOR, JORGE NEGÃO, CORUJITO, VALDOMIRO GORDO, VALDECI CAVEIRA, EVANDRO BEBE SANGUE, PAÇOKA COME ANJO, sem falar no que foi expuldo, o tal de TABAJARA, e mais um monte de gente fina.

    Bota quente que teu blog é o mais comentado lá na orla, a rapaziada tá acessado cada vez mais, pela coragem de tu colocar os comentarios, vai fundo meu amigo.

    Cuidado que o AGUINALDO anda dizendo que vai te dar uma surra se tu não parar de colocar o nome dele e do chefe dele (OSMANDO FIGUEIREDO), fica ligado.

    Mas aki pra nós é tudo um bando de froxou eles não tem peito pra enfrentar o XAROPE não, tu é foda mesmo!

    Meus amigos lá de belém tão vendo o teu blog direto é o único que da a notica verdaeira!

    Valeu mano!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.