sábado, 20 de fevereiro de 2010

De Altamira para o BLOG DO XAROPE

Sidalécio Sousa comenta ao BLOG

OLÁ MEU CARO!
PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELO SEU BELÍSSIMO TRABALHO QUE ORA VEM DESENVOLVENDO ATRAVÉS DE SEU BLOG.
ADMIRO SEU TRABALHO, MAS COMO ADMIRADOR SEU,GOSTARIA DE PEDIR QUE TENHA MAIS CUIDADO!! VOCÊ É REALISTA DEMAIS...FAZER O QUE NÉ,NÓS REPORTERES ESTAMOS SUJEITO A TUDO...
MAS O IMPORTANTE MESMO É LEVARMOS A INFORMAÇÃO DE FORMA COERENTE COM BASTANTE CLAREZA E OBJETIVIDADE... UM ABRAÇO... ESTOU TORCENDO POR VOCÊ...
SOU SIDALÉCIO SOUZA (REPÓRTER DO JORNAL SBT ALTAMIRA E JORNAL SINAL VERDE 93,1 FM). REDE DE RÁDIO E TV VALE DO XINGU "Somos uma empresa de comunicação. Buscamos e veiculamos com objetividade informações sobre o que acontece em Altamira,na região transamazônica,no Estado,no Brasil e conseqüentemente no mundo, vida nacional e internacional.Trabalhamos para que as pessoas tenham acesso à informação,o que nos leva a acreditar ser um direito fundamental para o exercício da cidadania.

UM ABRAÇO!!! Contato: siddy@oxingu.com ou (093)91446928...
Nota do Editor: Beleza garoto, te agradeço por vim me acompanhando. Essa cidade é maravilhosa!! Ai tenho muitos amigos e um irmão, um grande abraço, e que Deus te ilumine!!!

3 comentários:

  1. Primeiramente gostaria d parabeniza vc pelo o maravilhoso trabalho!mas o q me leva a fazer uso deste veiculo d comunicacao e busca incansavel por familiares inclusive meu pai q nunca vi,sei q o nome dos meus avos eram filirmina e arlindo e meu pai se chamava rodolfo tinha 4 irmaos uma se chamava claudia filha do primeiro casamento havia mais dois q nao sei nome e outro edvan q minha mae levou com cerca d 1 ano ou 2 este e irmao por parte de mae eu fui na barriga d minha mae para santa ines no estado do maranhao.O q sei e q meu pai morava ou mora em um povoado proximo ao km224 trabalhava com lavoura pimenta do reino e gado.Vendo seu trabalho e a credibilidade q tem acreditei q possa me ajudar!meu tel_98 88680004-87297900 gilvan imail gilvan _allen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olà pessoal do xarope,conhecir o trabalho d voçes a pouco tempo e estou adorando.me chamo antonio carlos,moro em goiania e estou a procura de uma pessoa que não a vejo á 35 anos,minha mãe.gostaria que voçes podesse me ajudar a encontra-la,sei que ela reside em altamira mais nao tenho endereço.o nome dela se chama raimunda melo rocha.por favor me ajudam,agradeço muito...tchau rapaziada.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.