quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Petista de carteirinha

Partido Verde oficializa apoio à reeleição do PT

Como já era de se esperar, o PV no Pará já oficializou o apoio à reeleição da governadora Ana Júlia (PT).

Há 4 anos, num cenário em que o PSDB estava no comando do estado, os verdes, sob o comando de José Carlos Lima, tomaram a mesma decisão.

Zé Carlos que já foi chefe de gabinete na gestão tucana, é sem dúvida um político acostumado a viver no poder. Pra quem não se lembra, o dito cujo nasceu no PT, onde saiu revoltado depois de não aceitar ficar sempre em segundo plano.


Caso São Raimundo
Advogado culpa Federação Paraense Futebol

Em documento enviado ao STJD, o advogado de defesa do São Raimundo André Cavalcante alega que a culpa do não envio dos três jogadores foi exclusivamente da FPF que teria recebido um mês antes da partida para ser publicado no BID, uma espécie de diário oficial da CBF.
André Cavalcante acredita que o São Raimundo vai ser absorvido com sua tese de defesa.



Botafogo quer tirar São Raimundo da Copa do Brasil


Por ter atuado na partida contra o Botafogo (RJ), realizada em Santarém há duas semanas (dia 10), com 3 jogadores irregulares, o São Raimundo por ser expulso da Copa do Brasil 2010, conforme solicitação feita pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), através da Procuradoria da 4ª Comissão Disciplinar.

O clube santareno foi intimado nesta terça-feira, via FPF (Federação Paraense de Futebol), para fazer a sua defesa.

De acordo com o processo aberto, o Pantera Negra teria atuado na partida de sua estreia na Copa do Brasil, no Colosso do Tapajós, com os jogadores Hallace (Ferreira), Beto (Humberto Bastos) e João Pedro (Corrêa) sem condições de jogo.

Ou seja, eles não não tiveram seus nomes publicados no BID, uma espécie de diário oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no último dia útil antes da partida contra o Botafogo, que foi derrotado por 1 a 0, gol do atacante Branco.


Estamos de OLHO
Pergunta que não quer CALAR

Quem comprou uma loja de material de construção super equipada para o vice-prefeito de Novo Progresso Ricardo Facin. O cara estava totalmente falido, e do dia para noite aparece rico já lá em LUCAS DO RIO VERDE ( Matogrosso).
A verdade é que o homem ta caladinho da silva. A prefeita Madalena fala e ele mucha a ORELHA.

Um comentário:

  1. O vice-prefeito Ricardo faccin de Novo Progresso-PA, que não manda nada, nem o cargo assume, ele está igual o Dr. Marcio na época do ex-prefeito Tony, mas está se levantando de novo e dando risada do povo que confiou nele, aquela promessa de campanha que Madalena e Ricardo governariam juntos o municipio, fica só na recordação de quem ainda quer lembrar das promessas não cumpridas.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.