sexta-feira, 12 de março de 2010

Em Rurópolis

Polícia Militar recupera motos roubadas
A Polícia Militar de Rurópolis continua as buscas a uma quadrilha de motos que está agindo na região da Transamazônica e BR-163 há alguns dias. Nesta sexta-feira, duas motocicletas foram roubadas na cidade, porém, a ação policial frustrou os bandidos, que fugiram e se embrenharam nas matas. Na fuga, os assaltantes efetuaram vários disparos contra os policiais que reagiram na mesma proporção. A guarnição comandada pelo sargento Jackson e soldados Vander,Alckcharles e Fagner de imediato recuperou as duas motos, sendo uma twister amarela e uma biz. O povo de Rurópolis, através do blog fez questão de enaltecer o desempenho dos PMs, que conseguiram evitar mais um assalto e garantiu a segurança do povo daquele município.


Consulta Pública em Uruará e Placas
O Ministério Público Estadual realiza desde o último dia 10, no município de Uruará, a consulta pública cujo objetivo é ouvir a população sobre quais áreas de atuação devem ser priorizadas no trabalho do MPE em 2010. Em Uruará, o evento ocorrerá até o próximo dia 17 e está sendo realizado no salão paroquial da igreja de Nossa Senhora de Fátima. Em Placas, a audiência será realizada no dia 23, no salão paroquial da igreja de Nossa Senhora de Aparecida. Ambas audiências contarão com a presença da promotora de Justiça Ely Soraya Silva Cezar, além de convidados.
Nos dias 25 e 26, o MPE também promoverá audiências públicas para debater os assuntos mais votados nas consultas públicas realizadas anteriormente.

Encontro Estadual do PRB
Senhores presidente, vereadores, pré–candidatos, tesoureiros e demais filiados, o PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO – PRB, na pessoa do seu Presidente Regional, senhor Raul Batista de Souza, tem a honra de convidá-lo para participar do 2º Encontro Estadual PRB/PA 2010. – “Eleições 2010 e o Crescimento do Partido”, que ocorrerá no próximo dia 3 de abril, no horário das 8 às 17 horas, no Beira Rio Hotel, localizado na avenida Bernado Sayão, 4804, em Belém, próximo à Universidade Federal do Pará.
Maiores informações poderão ser obtidas pelo fone: (91) 4008-9000


Novo Progresso
DESABAFO DO LEITOR
DEPOIMENTO DE UM FUNCIONARIO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVO PROGRESSO, PESSO QUE TODOS QUE TIVEREM ACESSO A IMPRENSA QUE SE POSSIVEL DIVULGUEM ESSA VERGONHA... JUNTOS PODEMOS ACABAR COM ESSAS PALHAÇADAS QUE ACONTECE EM NOVO PROGRESSO, POR CONSEQUENCIA DE UMA GESTÃO FRACA E SEM COMPROMISSO COM O POVO (O ELEITOR) O CIDADÃO .
ESPERO QUE SEJAM TOMADAS IMEDIATAMENTE MEDIDAS PARA COIBIR ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO POR PARTE DE UM DIRETOR DE HOSPITAL QUE IMAGINA AINDA VIVER NOS TEMPOS DO CORONELISMO.
___________________________________________
"SINDSAÚDE disse... "
"HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVO PROGRESSO TEM DONO AGORA.
Alguem esqueceu de Ler ou informar o Diretor Administrativo do Hospital Municipal de Novo progresso o Sr. SAMUEL Quais sao suas funções e competencias dentro do Hospital Municipal. Pois o mesmo em reunião realizada hoje com a cordenadora de enfermagem ZELIR ,tecnicos de Enfermagem Alex e Helaine. presente tambem membro do SINDSAUDE ENF. JANUARIO.
Quando o Dir. Samuel foi questionado sobre os excessos cometidos por sua administração o mesmo disse inrritado que dentro do Hospital Municipal quem mandava era e ele e que la dentro ele fazia o que bem entendia. O que causou espanto! em todos presentes pois nao sabiamos que ele era dono do Hospital!
Alguem precisa Informa-lo que o Hospital é público e dentro do Hospital Tem Outras Direções alem da dele temos Direção de Enfermagem que é responsavel pelos atos da enfermagem, Temos Diretor Clinico Que é responsavel pelos Atos clinicos.
Diretora Epidemiologica que é responsavéis pela vigilância em saude do municipio e todos juntos formam o quadro de saude do municipio. Só que o mesmo Sai atropelando todo mundo se metendo onde nao deve e acaba esquecendo de fazer a sua real função, Como por exemplo providenciar colchoes impermeaveis para substituir aqueles de esponja permeaveis que nem deveriam estar no Hospital, Providenciar vestimentas adequadas para as funcionárias da cozinha, Providenciar uma alimentação melhor para os funcionário e para os pacientes que ali sao atendidos, Nao deixar faltar medicamento.
E o Principal:
O pagamento dos funcionários que agora já virou moda só sair depois do dia 20.
Pois entendemos que para se melhorar a saude do Municipio primeiramente tem que se melhorar as condições de trabalho dos funcionários melhoria a gente se obtem com: ESTUDO,TREINAMENTO, QUALIFICAÇÃO e dando Condições dignas de trabalho e nao com COBRANÇA e PUNIÇÂO, pois o tempo da chibata já passou faz tempo."
Opa, quando me deparei com esse comentário no blog do vereador Adécio Piran, não resisti e tive que copiar e postar aqui... Comentário de alguém que se subscreve como SINDSAÚDE.
ESPERO QUE SEJAM TOMADAS IMEDIATAMENTE MEDIDAS PARA COIBIR ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO POR PARTE DE UM DIRETOR DE HOSPITAL QUE IMAGINA AINDA VIVER NOS TEMPOS DO CORONELISMO.

Anônimo deixou um novo comentário a postagem "BARBARIDADE":
Caramba! Estou gostando de ver. No blog do Xaropinho, o povo de Ruropolis tem HORA E VEZ pra expor suas opniões!!!!!! É isso ai!

13 comentários:

  1. XAROPE AINDA O POVO DE RUROPOLISSÓ TEM ESSE SEU BLOG COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO PRA EXPRESSAR SUAS REVOLTAS, E CAR PRA NOIS ESSE CARA QUE ELOGIOU A POLICIA DE RUROPOLIS SO PODE SER UM DELES MESMO, PRQ AQUI É UMA VERGONHA, O TRABALHO DESSA POLICIA, MATAM, ROUBAM A LUZ DO DIA E ASSALTAM A MÃO ARMADA TA PARECENDO O RIO DE JANEIRO E A POLICIA NO GINASIO OU ENTÃO NA FRENTE DO BANCO E DA CASA LOTÉRICA, SE ISSO FOR UM BOM TRABALHO A OS BANDIDOS ESTÃO ELEITOS.
    OBRIGADO PELO ESPAÇO E TOMARA QUE ALGUEM FAÇA ALGUMA COISA PRA NÃO SE PERDER A GRAÇA DE VIVER AQUI.

    ResponderExcluir
  2. ROBERTO SOARES

    Realmente o companheiro foi feliz em sua "Professia", as kro colega Xarope, não é de se espantar, pois remédios básicos como CAPTOPRIL 25mg não se encontra na Casa do Sr. Samuel,tenho testemunhos que a 3 meses vão buscar certo medicamento mas o mesmo se encontra em falta... Não estará então no Cofre da "CASA" do Sr. Samuel??
    Minha gente, porque mudamos? Minha POBRE GENTE cade oque nos prometeram, se arrependimento matasse, acho que a população de Novo Progresso hoje estaria extinta!!! Singela e Companheira Prefietura Municipal, seus anseios podem ser ospiciosos mas Vossa Competência não mantém compatibilidade com Nossos ANSEIOS... Prefeita, onde estão os convênios? sabemos que com o FPM não conseguirá nunca governar, ainda mais com os preços abusivos em que a máquina pública hoje contrata com seus fornecedores.É meu povo progressensse, cada dia que passa minhas esperanças caem junto ao meu choro e escorrem como enxurrada para o bueiro... Meu amigo xarope, nunca pensei que diria esta frase, mas as condiçoes e as situações nos obriga a dizer: QUE SAUDADE DO TONY FÁBIO RAPAZZZZZZZZZZZZZZZ!!!

    ResponderExcluir
  3. hoje em dia é até dificil se ver as caçambas da prefeitura de ruropolis pois estao sendo vistas no municipio de placas nas terras do preito aparecido isso noite e dia.Ja pensou!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Xarope nosso querido prefeito de RURÓPOLIS agora se nomiou com um novo apelido conhecido como ROLINHA.

    ResponderExcluir
  5. Depois de não se preocupar com o que interresa para um prefeito o de Rurópolis foi para radio como sempre e falou que tem uma meia duzia de desocupados imcompetentes que dizem estar cassando ele mas que ele não ta perdido e que não é ROLINHA para ser casado, que pode ser um pássaro maior. Ele deveria se preocupar sim com tanto URUBU na sugeira das ruas da cidade.

    ResponderExcluir
  6. Passei pelo seu blog. Dê uma passada pelo meu e leia matéria sobre IPM/PREVIFOR, regime próprio dos servidores municipais de Fortaleza, Ceará. Com um déficit de mais de 4 bilhões. Como os demais fundos municipais de previdência do Ceará, QUEBRADO! Conhece algum com superavitário, viável, transparente e bem administrado??? Diga-me qual, por favor! Leia e comente em: www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os jornais de Santarém sempre estampam a notícia de que Rurópolis esta uma maravilha! Mas só o que ouço são reclamações do povo Ruropolense que imploram por trabalho na cidade que esta abandonada a quase 6 anos,por um cidadão que nunca deveria receber o posto de prefeito!Ainda bem que através dos erros e que acabamos acertando,pois,esse atual prefeiro não ganha nem pra presidente de bairro,pois pior do que está não pode ficar!Acho que a palavra trabalho não existe no dicionário deste cidadão chamado Aparecido!
    A Rurópolis de hoje não é nem sombra do que foi à tempos atrás!!
    Por isso eu sempre vou postar comentarios do que ocorre na cidade que eu mais amo no mundo´´Rurópolis``

    ASS:Um universitário correndo atrás de seus sonhos!

    ResponderExcluir
  8. A POLICIA DE RURÓPOLIS E UMA VERGONHA!!
    NÃO ATIRAM NEM EM PASSARINHO AINDA QUEREM QUE O SALÁRIO DOS POLICIAIS AUMENTE,ELES GANHAM PRA FICAR PASSEANDO DE CARRO!!
    ISSO E FATO,E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTO!

    ResponderExcluir
  9. por pque a polícia militar de Ruróplois esta no fut

    ResponderExcluir
  10. xarope queria saber sobre as noticias da cassação do prefeito de Ruropolis, que ninguem fala mais nada, e queria saber se isso vai ficar por isso mesmo?, espero resposta.

    ResponderExcluir
  11. eu acho Ruropolis uma cidade linda,pena que só conheço por foto.Gostaria muito de rever um amigo que faz tempo que não vejo,ele mora ai nessa cidade maravilhosa.

    ResponderExcluir
  12. ...está lançada a campaha visite Ruópolis...
    antes que acabe...
    e ano que vem aquela velha historia...
    a outra parte da familia assumindo a prefeitura, e nossa cidade só indo para o buraco.

    ResponderExcluir
  13. oi xarope ,quando sera que essa cidade vai ter um prefeito que faça alguma coisa por esta cidade porque ta uma porcaria,so favorece a eles mesmo e povo que ta fora que se dane isso è uma MERDA MERDA

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.