quinta-feira, 11 de março de 2010

A última vaga

Joel arma novidades para esta partida
O Botafogo terá algumas mudanças em relação ao time que perdeu para o Fluminense na Taça Rio, no último domingo. Sandro Silva, Danny Morais e Antônio Carlos entram nas vagas de Eduardo, Wellington e Fábio Ferreira, respectivamente. Com as alterações, o técnico Joel Santana pretende deixar sua equipe mais rápida e com uma qualidade de passe melhor.
Sandro Silva ganha a vaga de titular O comandante alvinegro reuniu os atletas no treino de quarta-feira e fez questão de deixar claro a importância desta partida. Ele não quer que os jogadores entrem em campo com o pensamento de que o empate é suficiente para a classificação.
- É uma partida decisiva, fundamental. É um jogo que não tem volta e não adianta chorar no dia seguinte. É um time rápido. Eles incomodam, não será um jogo fácil, mas vamos jogar para ganhar. Essa é a nossa filosofia - disse Joel.
O zagueiro Antônio Carlos, que volta ao time após se recuperar de um problema no joelho esquerdo, deu a entender que os jogadores do Bota estão engasgados com a derrota na primeira partida.
- É um time que vem motivado para o Rio, era isso que eles queriam. Mas vamos fazer nossa parte e buscar a classificação. No primeiro jogo, o goleiro deles foi bem. Depois, disse que as pessoas foram ver o Loco Abreu e viram ele, o baixinho. Respeitamos, mas vamos fazer de tudo para conseguir a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.